Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades -> Até R$ 500 - Obrigatório ler o PRIMEIRO POST!!


Posts recomendados

PLACA DE VÍDEO

Bom dia, estou a um tempo procurando uma placa de vídeo boa para comprar

Pretendo rodar BF3, Fifa 13, COD Black Ops 2.

Pretendo gastar até R$ 320,00.

Minhas configurações:

Processador: Intel Core 2 Duo E7200 2,53Ghz

Memória: KINGSTON DDR3 8GB (2x4GB) 10600MHz

Placa Mãe: ASUS P5G41T-M LX3

Hard Disk: Samsung 500Gb 32mb Buffer

Fonte: C3Tech 350W

Monitor: LG Led 42"

Gabinete: Multilaser - Windows 7 Ultimate 64bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,

Tinha uma placa Gforce 9400Gt, porém ela estava dando problemas e a removi do meu micro. Estou a procura de outra e decidi perguntar para vocÊs.Minha fonte é ruim, Gamer Leadership 500w, vou comprar outra também.

Memória: 4GB DDR2

Processador: Intel Quad Core Q6600 2,40GHz

Placa Mãe: ASUS P5KPL-AM

Essas fontes foram as mais baratas que encontrei!!!

Fonte:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=22250&origem=1

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=24937&origem=1

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=8767&origem=1

http://www.oficinadosbits.com.br/Oferta.asp?codigo=11919&origem=1000

Placa de Video: Qual das Duas?

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=38278&cat_id=10&cpc=0,49&parceiro=buscape&utm_source=buscape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=32204&origem=1

Gostaria da Opinião de vocês, Grato Thiago!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PLACA DE VÍDEO

Bom dia, estou a um tempo procurando uma placa de vídeo boa para comprar

Pretendo rodar BF3, Fifa 13, COD Black Ops 2.

Pretendo gastar até R$ 320,00.

Minhas configurações:

Processador: Intel Core 2 Duo E7200 2,53Ghz

Memória: KINGSTON DDR3 8GB (2x4GB) 10600MHz

Placa Mãe: ASUS P5G41T-M LX3

Hard Disk: Samsung 500Gb 32mb Buffer

Fonte: C3Tech 350W

Monitor: LG Led 42"

Gabinete: Multilaser - Windows 7 Ultimate 64bits

A primeira compra deve ser de uma boa fonte, essa aí não guenta vga que rode BF3.

Até 320 reais, tem evga gtx550 ti, a melhor vga na casa dos 300R$ na minha opinião.

Thiago, gts450 só vale a pena se for gddr5:

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=38278&cat_id=10&cpc=0,49&parceiro=buscape&utm_source=buscape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape

Thiago, gts450 só vale a pena se for gddr5:

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=38278&cat_id=10&cpc=0,49&parceiro=buscape&utm_source=buscape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! Estou terminando de pagar meu computador (abaixo) próximo mês e já estou prevendo um upgrade. Mas estou em um conflito de dúvidas do q poderei trocar exatamente: placa mãe, processador ou apenas acrescentar um pouco de memória. Em um futuro não tão próximo, pretendo ter um desktop boladão que rode qualquer jogo no full com ótimo FPS e com eyefinity (3 monitores FULL HD).

No momento, posso gastar apenas R$ 200 de forma parcelada e a partir de janeiro terei disponível R$ 500, então, se possível gostaria q indicassem o q comprar por etapas pra chegar no meu objetivo.

Eis minha atual configuração - já estou incluindo os links pra ficar mais fácil a procura das especificações:

Processador: INTEL CORE I3 2100M

Memória: KINGSTON-DDR3 4GB (1x4GB) 1333MHZ

Placa Mãe: ASUS P8H61M LX

Hard Disk: WD10EARS 1000GB SATA II 7200 RPM 64MB BUFFER GREEN POWER

Fonte: XFX P1450SX2B9 450W CORE EDITION V2 FULL WIRED

Monitor: MONITOR LED LCD LG E2241V 21,5" FULL HD

Gabinete: GABINETE THERMALTAKE COMMANDER MSI VN40001W2NB

Fans de Gabinete:1x Maxpower MP-FAN-12LB - 120mm LED Azul

3x Maxpower MP-FAN-12LT - 120mm LED Azul

1x COOLER MASTER FAN 120MM R4 Sickleflow LED Verde R4-L2R-20AG-R2

1xMulti Conector Molex para 5 fans 3 pin

Ficarei devendo o estabilizador, mas já adianto q é bem utrapassado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de um PROCESSADOR (até R$500 pode no max ir até R$550) e tenho a seguinte configuração:

placa de vídeo: HIS 5770 1GB iceQ GDDR5

fonte: CORSAIR 500W

placa mãe: IPM31-AK

memória ram: 4GB

HD: 1 TERA

então é isso, não sei se precisarei trocara a placa mãe, prefiro processadores da AMD para melhora desempenho com a placa de vídeo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de um PROCESSADOR (até R$500 pode no max ir até R$550) e tenho a seguinte configuração:

placa de vídeo: HIS 5770 1GB iceQ GDDR5

fonte: CORSAIR 500W

placa mãe: IPM31-AK

memória ram: 4GB

HD: 1 TERA

então é isso, não sei se precisarei trocara a placa mãe, prefiro processadores da AMD para melhora desempenho com a placa de vídeo!

Tem que trocar placa mãe e memoria tambem, mas no seu caso a indicação que eu vou fazer é sem duvida alguma, segue:

http://www.kabum.com.br/produto/8565/memoria-kingston-4096-mb-4gb-1333mhz-ddr3-kvr1333d3n9-4g-/?tag=ddr3

http://www.kabum.com.br/produto/23693/processador-amd-bulldozer-fx-6100-six-core-3-3ghz-14mb-am3-black-edition-fd6100wmgusbx-/?tag=amd

http://www.kabum.com.br/produto/27264/mb-gigabyte-p-amd-ga-78lmt-s2p-am3-box-rev5-0/?tag=am3+

Não tem essa de processador amd ajudar, por ser video amd tambem, mas essa é a melhor opção que existe nessa faixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tinha postado anteriormente vou comprar uma GTX550 TI, porém estava verificando ela é de tamanho maior do que a que eu tinha no meu micro uma GeForce 9400 GT que tem:

Standard Graphics Card Dimensions:

Height 4.376 inches

Length 6.6 inches

Width Single-slot

Já a GTX 550 TI tem:

Standard Graphics Card Dimensions:

Height 4.376 inches (111 mm)

Length 8.25 inches

Width Dual-Slot

E além de tudo é Dual-Slot, será que funcionará na minha máquina?

Relembrando:

PROCESSADOR INTEL QUAD CORE Q6600 2.4GHZ

COOLER INTEL

PLCA MÃE P/ INTEL-775 ASUS P5KPL-AM

4GB DE MEMÓRIA DDR2 800MHZ KINGSTON

HD DE 320 SATA

FONTE CORSAIR 430W

GRATO!!

THIAGO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Thiagoonly (Jerry Only?), 5 cm a mais seriam tanta diferença assim? Acho que dá sim... vi a imagem dela e tu percebe que o dissipador da ponte sul e o slot PCI mais proximo da PCI-e não tem componentes nem cabos no caminho da PV. tu perde uma PCI, mas parece caber. Meça 21cm e veja aonde ficará o final da PV.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiagoonly (Jerry Only?), 5 cm a mais seriam tanta diferença assim? Acho que dá sim... vi a imagem dela e tu percebe que o dissipador da ponte sul e o slot PCI mais proximo da PCI-e não tem componentes nem cabos no caminho da PV. tu perde uma PCI, mas parece caber. Meça 21cm e veja aonde ficará o final da PV.

Há valeu!! Jerry Only Man!! rrsrs The Misfits!!!

E quanto ao dual slot? Será que consigo colocar na placa mãe ASUS P5KPL-AM?

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

ok, percebi que era Misfits mesmo...kkkk...

como eu disse, a placa vai cobrir o slot PCI mais proximo do PCI-e. Olhando sua placa-mãe tu verá que há o espaço para a placa avançar além do slot. Meça o vão que seu gabinete está permitindo avançar e pronto.

Saque que a MB tem 20,3 cm de largura.

A GTX550Ti tem...

Length 8.25 inches

= 8,25*2,54 = 20,9 cm.

Olha a imagem e veja mais ou menos aonde uma dual-slot vai passar...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

possuo um PC:

Intel core 2 Quad q8300 2.50ghz

4,0GB de ram

Placa MW-G31T-M7

Fonte genérica.

EU queria um pc que rodasse Dead Island e outros jogos (pode ser no médio) porém desejo que me indiquem uma fonte com pfc, porém uso no break e não posso deixar de usá-lo. E esse No-break não sei se é pode usar fonte com pfc ativo. No-Break SMS 600VA monovolt.

E uma placa de vídeo que seja boa e rode quase de tudo.

Queria gastar no máximo 350 reais(com os 2) porém, caso achem algo que fique até 450, eu aceito.

Obrigado pelo ajuda CDH ^.^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,minha configuração é essa:

Processador:Intel pentium dual core e2160 1800ghz

Placa Mãe: Biostar G31M

Memória: Kingston 4gb DDR2 (2X2GB) 400mhz

FONTE: Duex DX 450 S

Placa de Vídeo:NVIDIA GeForce 7300 SE/7200 GS

To interessado em fazer um upgrade no final do ano,vou ter exatamente 500 reais pra gastar.Quero trocar a placa de video,mas provavelmente terei q trocar a fonte e talvez o processador.Meu interesse é um micro pra jogos atuais,do tipo:assassins creed 3,fable 3,diablo 3,skyrim... queria uma configuração que rodasse pelo menos de médio pra cima se possivel... n precisa incluir o frete no orçamento,apenas as peças mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,minha configuração é essa:

Processador:Intel pentium dual core e2160 1800ghz

Placa Mãe: Biostar G31M

Memória: Kingston 4gb DDR2 (2X2GB) 400mhz

FONTE: Duex DX 450 S

Placa de Vídeo:NVIDIA GeForce 7300 SE/7200 GS

To interessado em fazer um upgrade no final do ano,vou ter exatamente 500 reais pra gastar.Quero trocar a placa de video,mas provavelmente terei q trocar a fonte e talvez o processador.Meu interesse é um micro pra jogos atuais,do tipo:assassins creed 3,fable 3,diablo 3,skyrim... queria uma configuração que rodasse pelo menos de médio pra cima se possivel... n precisa incluir o frete no orçamento,apenas as peças mesmo.

Cara, eu pegaria primeiro uma fonte boa como a Corsair CX430, e um i5 ( se nao der pra pegar o i5, pode pegar o i3, porém se preferir AMD, avontade).

Depois disso eu pegaria uma placa, tipo a gts450 ddr5 ou gtx550.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador: Intel Core 2 Quad Q6660 2.40 GHz

placa-mãe: Gigabyte G31M-ES2L

Kingston 4gb DDR2 (2X2GB) 400mhz

HD: 2TB

Placa de Video: GeForce 8600 GT

Fonte: Braview LC-8500BTX 350W

Minha placa de video ta ficando velha eu queria uma nova para jogos, tenho mais ou menos uns 350 reais para gastar na placa, também estava olhando algumas fontes eu vi essa: http://www.master10.com/producto/1/7/73625_FONTE-*-P4-*-CORSAIR--600W-CMPSU--600G

o que o vocês me indicam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configuração do Desktop:

HD Seagate Barracuda 320GB 7200 RPM

Intel® Desktop Board DP45SG

Intel® Core™2 Quad Processor Q9400 (6M Cache, 2.66 GHz, 1333 MHz FSB) (c/ cooler extra, unica coisa q nao me lembro a marca nem modelo)

Fonte Real Thermaltake Purepower 450W W0329RU

2 X Memória Markvision 2GB - DDR3, 1333 MHz

GeForce 9600GT 512MB GDDR3 256bits - ECS

Pessoal, montei esse pc e 2009 e nunca fiz um upgrade pois ainda nao tinha dado problema em nenhum jogo q tentava, todos rodavam 100%.

Pois bem, fiz uns downloads pra colocar os jogos em dia e instalei no pc:

F1 2012 (não roda)

NFSMW 2012 (não roda)

PES 2012 (ok)

NBA 2K13 (ok)

Opinião para um bom upgrade até uns R$800,00 (com preços do site www.boadica.com)

Desde ja agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu pegaria primeiro uma fonte boa como a Corsair CX430, e um i5 ( se nao der pra pegar o i5, pode pegar o i3, porém se preferir AMD, avontade).

Depois disso eu pegaria uma placa, tipo a gts450 ddr5 ou gtx550.

mas cara,a sugestão q você deu ja ultrapassa os 500 reais bastante,ainda mais porque pra eu colocar o i5 teria q comprar outra placa mãe... mais ninguem tem alguma sugestão??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, estou vendo de comprar uma nova placa de video, estava pensando em uma 9800 GT ou a GTX 550 Ti , penso em gastar aproximadamente R$ 300-350, gostaria de ter outras opções nessa faixa de preço, não quero rodar nada muito ultra-pesado mas queria alguma com potencia similar a minha antiga GTS 250.

Fonte: Corsair 430cx v2

IPMIP-GS

2x 2GB DDR3

SAMSUNG HD103SI 1TB 5400rpm SATA-II

Intel core i5 650 3.20ghz

GTX 550(passa um pouco do valor)

9800 GT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte Corsair TX 650W reais

Mother board ASUS P5LD2 SE De Luxe

Vídeo ATI Radeon XFX HD4870 GDDR5 1024mb - 256bits

Processador Intel Core 2 Duo E6600 - 2 núcleos

4Gb memória DDR2 333,9MHz

HD 1° Seagate Sata II 500gb Transfer Mode Sata III

HD 2° Western Digital 1Tb

Eu peguei esse pc de um amigo e to achando ele desbalanceado, sei lá.

Tenho 300 reais para mudar algum componente, não sei se aceita mas queria colocar um I3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera :

Processador: DualCore Intel Core i3 540, 3066 MHz (23 x 133)

placa-mãe: Intel Hunter Cove DH55HC / Tom Cove DH55TC

Kingston 4gb DDR3-1333 (667 MHz)

HD: 500gb

Placa de Video: ECS GeForce 8400 GS

Fonte: Duex DX 500 FSE

monitor de 14" tubao branco , ehehehehheh , meu outro queimou e esse ta salvando

pretendo trocar a memoria e pegar 2x4gb g.skill sniper 1333

e uma gtx 550 ti , o resto ta tranquilo ? nao quero nada monstro , quero apenas rodar os novos jogos , e nao quero gastar muito , me ajudem galera , desde já agradeço a todos pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

de baixo para cima:

darkhanz, besteira trocar memória por memos especiais. Ponha outro pente KVR aí e com as moedas a mais ponha uma HD6850... embora a GTX550Ti te dará tanta melhora de rendimento que a memo fica quase que dispensável. Agora, essa fonte aí... recomendo fortemente uma lida nos posts anteriores para achar uma fonte de até R$140 para por no lugar.

Bruno, o vídeo está um pouco defasado. E o processador e a placa-mãe. 300 reais só dá para o i3... Com 300 pratas daria só pra um Pentium G620 e uma placa basica de H61 - e as memos ficam de fora :P

JP123 (eta nicks...), uma GTS450 é uma alternativa intermediária a 9800GT e é mais em conta do que a GTX550Ti, desde que seja GDDR5. Mas vale a pena gastar um trocado e pegar a GTX550Ti. Ou uma HD7770, se ATI for de gosto...

viniciuszn, tem algo errado aí. Todos estes jogos deveriam rodar em seu Pc. Pegou esses jogos no torrent?

bondjr, uma corsair de 430W resolve, sem problemas. só que com 350 reais dá pra pouca coisa. tente segurar uns 500 reais e ponha uma GTX550Ti ou uma HD7750, pelo menos.

diogofda, vamos ver, porque sempre vem um aluado e posta config de 2kk pra pedido de 500 pratas.

- 500 dá pra tu por aí 2x2 gb de RAM DDR3, uma placa-mãe basicona com Intel P61 ou AMD760G e OU um Pentium G620 ou um A4-3400 - este tem um vídeo on (APU) superior a esa sua 7300GS aí... Mesmo assim, tu ainda tem de trocar a fonte e por um vídeo médio - ou uma GT630 ou uma HD6570, no mínimo, para rodar skyrim... faltam uns 400 reais ainda... Se tiver de gastare mesmo, pega uma GTX550Ti e uma fonte com PFC ativo, que tu já irá poder jogar mesmo com esse PC seu aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!