Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades -> Até R$ 500 - Obrigatório ler o PRIMEIRO POST!!


Posts recomendados

de baixo para cima:

darkhanz, besteira trocar memória por memos especiais. Ponha outro pente KVR aí e com as moedas a mais ponha uma HD6850... embora a GTX550Ti te dará tanta melhora de rendimento que a memo fica quase que dispensável. Agora, essa fonte aí... recomendo fortemente uma lida nos posts anteriores para achar uma fonte de até R$140 para por no lugar.

Ola Claudio muito obrigado pela ajuda amigo , então seria uma perca de dinheiro por essas g.skill ? me indicaria por 1 Kingston 4GB DDR3 1333Mhz PC3-10600 ?

se sim só ai economizo 150 reais , acho que vou ficar com a gtx 550 ti mesmo , pois acho que consigo rodar alguns jogos novos né ? sobre a fonte eu li e nao achei nada pra mim , mais sera q essa fica legal ?

ou me indicaria outra ? e sobre monitor em HD qual indicam ? porque a intenção é rodar bem =) ,. rs

http://www.kabum.com.br/produto/21305/fonte-corsair-atx-12v-2-2-430w-cmpsu-430cxv2

compensa pegar uma 7770 doque a 550 ti ? ou alguma outra ? nao muito mais cara ?:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de baixo para cima:

viniciuszn, tem algo errado aí. Todos estes jogos deveriam rodar em seu Pc. Pegou esses jogos no torrent?

Primeiramente, obrigado.

Pois é, Claudio eu também acho que roda, como eu disse no post, ele nunca tiha pipocado para jogo nenhum... Mas consegui resolver o problema do NFSMW 2012, existe um problema no load do jogo, trava na tela inicial, dei uma mexida no regedit e voltou a funcionar, mas o F1 2012 da pane, para tudo e fecha o jogo... Ah e respondendo sua pergunta, sim, baixei em torrent... Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de baixo para cima:

JP123 (eta nicks...), uma GTS450 é uma alternativa intermediária a 9800GT e é mais em conta do que a GTX550Ti, desde que seja GDDR5. Mas vale a pena gastar um trocado e pegar a GTX550Ti. Ou uma HD7770, se ATI for de gosto...

Opa, obrigado pela dica, porém no site do Balão da informatica por exemplo, diz que é necessario no minimo uma fonte de 500w, esta correto isso?

GTS 450

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vinicius, leia as regras. Citar pirataria no fórum, mesmo que indiretamente, é proibido. Deixo passar para dar o exemplo aqui, explicando aos colegas... Fora que jogo pirata sempre buga e tu nunca teria uma experiencia legal de jogos. E jogos originais estão baratos, veja o Origin e o steam, com preços em reais e parcelando no cartão... Vale a pena o original hoje em dia.

hans,

1) pega a KVR mesmo. pouca diferença se tu não faz over nem sobe tensão das memos...

2) pesquise com calma, tu acha fontes da Antec, corsair e XFX a até 150 reais, veja o post de promoções. Essa CX430 é uma boa opção.

3) Fica com a GTX550Ti. E eu uso um monitor Philips/AOC de 21' fullHD sem problema algum. Qualquer Sammy ou LG de 21' te atenderão bem.

JP123, eu uso uma GTS450 da Evga com uma OCZ SXS400S2 sem problema algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo ao amigo que postou, vale a pena ou não pegar a EVGA GTX 550 Ti 1GB GDDR5 R$ 350,00 na kabum ???

Meu PC:

Proc: Athlon II X4 620

Pl. Mãe: Asus M4A785TD-V EVO

Memoria: 6 GB DDR 3 1333, 1x2GB e 1x 4GB

Fonte: Corsair 400cx

Sistema: Win 7 Professional 64 bits

Ajuda ai galera... Ja ate imprime o boleto, porque tava em falta.. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu mesmo Claudio , essa fonte que postei suporta tranquilo por mais que seja 430w ?

porém vou dar uma olhada aonde você disse na area de promoções aqui , a placa de video vai ser ela mesmo a 550 ti e a memoria vou por a q tu me indicou mesmo

só o monitor q to procurando um mais barato ta em torno de 430 reais esse que você disse

agora a duvida se compensa pagar uns 150 reais a mais por conta de um fullHD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu PC:

Placa Mãe = H61M-S2V-B3

Processador = i3 2100

Memorias = 2x 4Gb Corsair Vegeance

Fonte = 430w Seasonic

HD = 80 GB western digital

Quero colocar uma placa de video com bom C/B, estou entre uma

GT640 DDR3 por 210 reais

e uma

HD 7750 DDR5 por 390 reais

Quero jogar principalmente Skyrim e The Witcher II entre outros do gênero.

Gostaria da opinião de vocês, pelo que li acho, que as duas me atendem bem.

Grato a quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a 7750 é melhor q a 550 ti ?

Desempenho equivalente, mas consumindo bem menos, com dual gpu melhor, e possivelmente, drivers melhores (por ser mais atual).

LordX: Se não puder levar a 7750, nem considere esta outra placa. Procure uma 6670.

Caio: Por 350, acho melhor levar a 7750 de vez, mas até da pra levar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal tenho aqui no meu PC dos Flintstones essa mobo:

Asus P5GC-MX:eek:,que é limitadíssima más que suporta PCIe 2.0 e tem uma PCI x16,

e como só conto com o onboard queria instalar uma placa de video nela,levando em consideração que vou fazer um super-up e trocar a mobo atual por uma

Asus P8B75-M LE:D.Resumindo...queria uma VGA que fosse compativel tanto com a mobo atual como também com a futura.

Mobo atual:Asus P5GC-MX

Mobo futura:Asus P8B75-M LE

Então se puderem dar boas dicas de VGA's eu agradeço e caso a VGA indicada tenha aquele conector que vai na fonte,se a tal fonte precisa também ter essa disponibilidade ou se isso é opcional.valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

jp, estou jogando BF3 no médio em fullHD, Skyrim e Fallout: Vegas rodam bem... Meu pc tem um X4 640 e 6 Gb de RAM.

bond, 3 anos é muito tempo! Nao dá pra manter 100% esse tempo todo... Nem sabemos como é o desempenho do win8 em jogos... difícil afirmar...

Dêrésto, Tijolo respondeu quase tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MOBO MINI-ITX ATÉ 300 ???

Olá amigos do forum eu estou com a ideia de montar um computador diferente na verdade vou trocar apenas o gabinete e tem um conhecido vendendo um bitfenix que achei muito " style " porém ele só aceita mobos mini-ITX eu procurei algumas pra meu processador am3+ mas não encontrei as que achei foram caras pra caramba :eek: e sem um beneficio que justifica-se o valor .Podem me recomendar alguns modelos que não sejam caros ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e sobre a marca q faz a 7750 ? vejo varias e nao entendo qual a melhor ?

tem essa http://www.kabum.com.br/produto/29033/vga-xfx-ati-radeon-r7750-double-dissipation-1024mb-1gb-gddr5-pci-express-3-0-fx-775a-zdp4/?tag=7750 com double dissipation quase o mesmo preço que as normais é melhor ?

tem essa normal também http://www.kabum.com.br/produto/29920/vga-powercolor-radeon-hd-7750-1024mb-1gb-ddr5-pci-express-ax7750-1gbd5-dh/?tag=7750

http://www.kabum.com.br/produto/29802/vga-gigabyte-radeon-hd-7750-1024mb-1gb-ddr5-pci-express-gv-r775oc-1gi/?tag=7750

alguem me ajuda a escolher ?

lembrando q escolhi a 7750 por me falarem que é bem melhor que a gtx550 ti , é isso mesmo né ? lembrando q :

Processador: DualCore Intel Core i3 540, 3066 MHz (23 x 133)

placa-mãe: Intel Hunter Cove DH55HC / Tom Cove DH55TC

roda a 7750 tranquilo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

de baixo para cima:

hans, Hd7750 normalmente é padrão da ATI, o que muda é que há modelos que tem over de fábrica. Ela esquenta pouco, mais dissipação é perfumaria, se estiver no preço médio, claro, não há problemas... Eu não vejo diferenças entre fabricantes mas prefiro aqueles que sempre fabricaram ATI, como Sapphire, Powercolor e Asus.

E ó: a HD7750 não é "bem melhor", ela é pau a pau com a GTX550Ti! O ganho mesmo é o consumo ridiculamente inferior da ATI em relação à nvidia.

Bruno, mini-ITX são caras por natureza. Procure uma daquelas que tem Atom dual-core e que tenham PCI-e 16X... Aí tu poe um vídeo LP e fica decente... Ou gaste mais e pegue uma ITX FM1, que dará um poder de processamento de vídeo interessante.

rogerinho, que processador tu pretende pro nessa mobo nova?

Caio, GTX550Ti é boa opção de baixo custo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, mini-ITX são caras por natureza. Procure uma daquelas que tem Atom dual-core e que tenham PCI-e 16X... Aí tu poe um vídeo LP e fica decente... Ou gaste mais e pegue uma ITX FM1, que dará um poder de processamento de vídeo interessante.

desisti da ideia :/ valeu ,mini itx que presta só intel cara pra caramba .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal. Estou olhando aqui umas placas de video na kabum em busca de algo que eu possa comprar ainda esse ano, tendo em vista que irei acabar comprnado um notebook para mim, pretendo depois postar as configurações para poder verificar quanto que ele vale.

Voltando ao assunto do meu DESKTOP, li ai em cima que a HD 7750 está valendo mais a pena que a GTX 550 Ti, certo?

Notei que a HD está saindo ate mais barato que a GTX 550 Ti por 10 reais (kkkk isso da o dinheiro do frete, mas tudo bem)

Qual vocês me aconselham comprar?

Além dela eu tambem irei comprar garantidissimo a CORSAIR 430Cx v2

Configuração atual:

Placa Mãe- Pegatron IPM31

Processador- Intel core 2duo E7400

Memoria - 4Gb DDR2

Fonte- modelo 500 fse 500w reais (vou trocar pela CORSAIR 430CXv2)

Placa de video- Intel G33/G31 Express Chipset Family (GTX 550Ti ou HD 7750?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de baixo para cima:

hans, Hd7750 normalmente é padrão da ATI, o que muda é que há modelos que tem over de fábrica. Ela esquenta pouco, mais dissipação é perfumaria, se estiver no preço médio, claro, não há problemas... Eu não vejo diferenças entre fabricantes mas prefiro aqueles que sempre fabricaram ATI, como Sapphire, Powercolor e Asus.

beleza Claudio muito obrigado pelas excelentes dicas , você me indicaria totalemente a 7750 então ? ou seria questao de gosto mesmo ? abraços , compensa pagar 40-70 reais mais caro na 7750 ou nao compensa tanto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo, a HD7750 tem a vantagem do menos consumo relativo e de ser mais fria. Meu irmão tem uma da Sapphire e roda bem o BF3 em fullHD. Mas se acha a GTX a bom preço ela é boa, também.

então pode se dizer que uma GTX 550 ti é melhor que a HD 7750?

achei uma VGA GigaByte GeForce GTX 550TI 1024MB (1GB) 192Bit GDDR5 PCI-Express por 320$

e a HD 7750 que está disponivel no kabum agora esta na faixa de 360 sendo das marcas XFX, Gigabyte e sapphire( está no preço de 390 :o)

o que acha melhor pegar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então pode se dizer que uma GTX 550 ti é melhor que a HD 7750?

Não.

Fica a seu criterio mesmo, eu iria na 7750 por ser mais atual. O desempenho tem aumentado bastante conforme os drivers novos saem.

http://www.anandtech.com/show/5541/amd-radeon-hd-7750-radeon-hd-7770-ghz-edition-review/23

Sistema em load:

7750 - 216w

gtx550 ti - 286w (quase empatado com a 6870)

sistema iddle:

7750 - 104w

gtx550 ti - 114w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!