Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Creative Inspire 5.1 + Live! 5.1


Posts recomendados

:help: Eu tenho uma Creative Inspire 5.1, em um som da p4s533. Eu gostaria de saber se vale a pena comprar uma Creative LIVE! 5.1 para plugar as caixas, sendo o preço da placa R$120,00. A qualidade aumenta bruscamente?

A altura e intensidade sonora são melhores definidas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí cara. Esse som seu não conheço, mas tenho aqui uma live5.1 e um conjunto inspire5.1, o som é maravilhoso, fiz o teste aqui com meu som on-board que é SoundStorm, e preferi a live.

O som fica limpinho e potente, tanto para mp3 como para ssistir DVD em 5.1.

PODE COMPRAR A LIVE TRANQUILO QUE NÃO VAI SE ARREPENDER!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí cara ... seguinte ... c vai dar uma diferença estão grande assim ... eu não sei ... mas com certeza ... vale a pena sim ... comprar uma plca LIVE ... já q você tem um inspire ... e você investiu uma boa graninha nele ... gasta mais um pouco e manda ver numa live q você não vai se arrepender não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega eu tive varias placas de som até comprar a placa de som Yamaha G50 o som 4.1 com o espansor para 6.1 era animal não tinha melhor mas fui obrigado a vender ela por não ter suporte para o XP e acabei comprando a Liver 5.1 para meu PC ao colocar ela no meu PC fiquei de Queixo caido :ahh: com a potencia dela e da qualidade de som isso por que eu estou usando as caixas de som Geniun 5.1, imagina as caixas dfe som que você tem ai que estrago não faz.

Atualmente eu instalei os driver da Audigy na minha live 5.1 digital e tive mas outra supresa com ela, o som melhorou 50% :ahh: com som graves e agudos mais definidos e mais limpo o som imagina a creative podia melhorar os driver da live 5.1 <_< mas ela não fez para não tirar as a atenção da Audigy ( A Live vale muito em ter ela no PC )

:bandeira:

( Obs: ao comprar ela cuidado para não comprar a falsificada ) :muro:

:-BEER:bandeira:

:stupid: Compre a Live 5.1 Digital

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por microart@01 maio 2004, 16:46

Colega eu tive varias placas de som até comprar a placa de som Yamaha G50  o som 4.1 com o espansor para 6.1 era animal não tinha melhor mas fui obrigado a vender ela por não ter suporte para o XP e acabei comprando a Liver 5.1 para meu PC ao colocar ela no  meu PC fiquei de Queixo caido :ahh:  com a potencia dela e da qualidade de som isso por que eu estou usando as caixas de som Geniun 5.1,  imagina as caixas dfe som que você tem ai que estrago não faz.

               Atualmente eu instalei os driver da Audigy na minha live 5.1 digital  e tive mas outra supresa com ela, o som melhorou 50%  :ahh: com som graves e agudos mais definidos e mais limpo o som  imagina a creative podia melhorar os driver da live 5.1  <_< mas ela não fez para não tirar as a atenção da Audigy ( A Live vale muito em ter ela no PC )

:bandeira:

( Obs: ao comprar ela cuidado para não comprar a falsificada )  :muro:

:-BEER  :bandeira:

:stupid: Compre a Live 5.1 Digital

bom saber disso ...

eu estava .. em duvida em trocar minha xing lyng .. por uma live e não dar tanta dif assim ... mas vou troca mesmo ... com certeza ... vai faze uma dif .. nas minhas festas ...

a tua é a live! 5.1 digital ...

ou a live 5.1???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!