Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook com tela de 17"


celosousuke

Posts recomendados

Também estou querendo, acho difícil fugir dos HP (6195, 6199) do Mercado Livre.

O problema é que são refurbished e sem garantia oficial.

[ ]s

Realmente a maioria é refurished e de vendedores duvidosos... o ideal seria importar mesmo, ou pessoal da avell tb podia montar um barebone umpouco mais basico e com preço menos salgado com tela de 17 "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se bem que considerando a diferença de preço - com cerca de 2 mil você compra um HP de configuração melhor que aquele MSI de R$ 4.200,00 - pode valer a pena arriscar. Sobram cerca de R$ 2.000 para manter na poupança se você precisar gastar com eventuais reparos.

Melhorando ainda a configuração,orcei um HP 6199, com i7, 8 GB de RAM, 2 GB de video dedicado, tela 17 pol. 1600 x 900, leitor de blu-ray e 2 HDs de 500 GB cada, sai na faixa de R$ 2.750,00.

Falando em importar, dá pra comprar um DELL i7 17 polegadas por US$ 760,00 no eBay.

http://www.ebay.com/itm/New-Dell-17-i17RN-5295BK-i5-2450M-8GB-Ram-750GB-HDD-Bluetooth-Webcam-Laptop-/280830490554?pt=Laptops_Nov05&hash=item4162cd37ba#ht_3665wt_934

Chegando com imposto de 60% fica na faixa de 2 mil reais. Duro é a paciência para esperar..... (comprei um simples GPS da China que levou 5 meses para chegar).

[ ]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citei o Qosmio, pois se não quer Avell, deve ser por se importar com a aparencia do note, nesse caso se tem dinheiro o Qosmio ainda é de se pensar... ou então pode encontrar até um Asus por um ótimo valor, mas como ele não citou o uso do note só posso levar em conta um com tela 17' , nesse caso ainda se acha alguns bem mais baratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!