Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galaxy Nexus que desliga o chip SIM


Posts recomendados

Trouxe um G. Nexus do PY e ele tá com um seguinte bug: depois de um tempo q ele entra em stand-by, desliga a rede de telefonia e fica fora de area. Para retornar, tenho q ligar a tela, colocar em modo aviao e retornar ao modo "on line", aih ele reconhece a rede e passa a mostrar o sinal de telefonia em sua tela.

Isso tá me parecendo nada ligadado ao hardware, mas ligado a um tipo de bug de OS. Penso em mudar o chip para ver se isso ocorre com outro chip e em ultimo caso, formatar o aparelho.

Vale lembrar q se leva-lo numa assist. tecnica, sabe-se lá se vão resolver isso e vou ter q pagar o conserto do meu bolso, já q ele nao tem garantia.

Desde já , agradeço qualquer ajuda.

Mad666

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Estranhaço esse seu problema.

Pode ser várias coisas, desde falha do SIM card mesmo, passando por incompatibilidade com o seu aparelho, até alguma configuração incorreta (preferência de rede) ou inconsistência do OS.

Você já fez um "master reset" (ou equivalente)?

Teste o chip em outro aparelho, e outro chip no seu aparelho para vermos se o mesmo comportamento se repete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!