Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung 40UNB6000 "resetando"


JJLR

Posts recomendados

Minha TV está "resetando" para as configurações originais toda vez que a ligo. Esse problema começou a ocorrrer no final de semana e não consegui resolver.

Ao ligar a TV, ela fica mostrando essas telas de demonstração, como na foto anexa, mas isso eu consegui arrumar, porém as configurações da TV são "resetadas".

O que mais me incomoda nisso, é que ativa o 120Hz e isso deixa o movimento das imagens muito ruim, na minha opinião. Fora isso, perco todos os ajustes de imagens.

8200552947_3fd0228ac8_b.jpg

Alguém saberia como posso fazer para resolver isso ? Para a TV parar de "resetar" toda vez que ligo ? É como se cada vez que a ligasse, fosse a primeira vez...

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre no menu dela e procure uma opção denominada "MODO", quando encontrar, coloque na opção Modo Casa, ela deve estar no Modo Loja.

Verifique também se o apção de demonstração não esta ligada, se tiver, desligue essa opção.

Obrigado pela solução, mas desculpe perguntar, onde fica essa opção "MODO" ? Procurei pra caramba na TV mas não encontrei.... :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o seguinte,mas apenas siga os passos sem alterar mais nada.

Com a tv desligada digite no controle remoto a sequencia Mute,182 e ligue.

Aguarde aparecer um menu 'especial' e ja no primeiro ´iten' deve estar escrito 'Option'.

Mova o cursor do controle para a direita e aparecerá 'Factory reset'.

Mova de novo para a direita e tecle o botão central do controle.

ele deve desligar,então voce liga de novo e ela começará a atualizar os menus.

Siga os passos da tela e preste atenção quando aparecer a opção 'loja' e 'casa'.

Escolgha casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o seguinte,mas apenas siga os passos sem alterar mais nada.

Com a tv desligada digite no controle remoto a sequencia Mute,182 e ligue.

Aguarde aparecer um menu 'especial' e ja no primeiro ´iten' deve estar escrito 'Option'.

Mova o cursor do controle para a direita e aparecerá 'Factory reset'.

Mova de novo para a direita e tecle o botão central do controle.

ele deve desligar,então voce liga de novo e ela começará a atualizar os menus.

Siga os passos da tela e preste atenção quando aparecer a opção 'loja' e 'casa'.

Escolha casa.

Obrigado pela ajuda ! Agora sim ficou perfeita novamente !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!