Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Teste do Mouse 700M da Cougar

       
 34.003 Visualizações    Testes  
 0 comentários

Chega ao mercado o mouse estiloso que faz par com o teclado 700K da Cougar e apresenta 8.200 dpi de resolução e oito funções programáveis. Leia a avaliação.

Teste do Mouse 700M da Cougar

Introdução

A Cougar entrou forte no mercado de periféricos para jogos com o teclado 700K, premiado pelo design e já testado por nós, e agora ele ganha a companhia do mouse 700M, que segue o mesmo desenho baseado em alumínio. O produto foge dos traços convencionais e parece um mouse biônico, com traseira vazada, ângulos retos e estrutura metálica aparente. Vamos analisar esse visual diferente para depois partir para o desempenho nos jogos.

mouse Cougar 700M
Figura 1: mouse Cougar 700M

O 700M é um mouse médio para destros com corpo de plástico preto na parte superior sobre um chassi de alumínio. Ele é seccionado e vazado para que se note as partes metálicas. A roda de alumínio tem um “pneu” de borracha. Embaixo dela fica o botão de troca de resolução. Na ponta esquerda surge um botão projetado, ao alcance do indicador.

mouse Cougar 700M
Figura 2: detalhes do mouse Cougar 700M

O nicho emborrachado do polegar, como de costume, abriga dois botões tradicionais, mas há também um dedicado à função “sniper” (explicaremos na análise das características do 700M). Atrás da dupla de botões há quatro LEDs que indicam o nível de sensibilidade. Do lado direito, há um pequeno apoio emborrachado para o mindinho, em botões extras.

mouse Cougar 700M
Figura 3: lateral esquerda

mouse Cougar 700M
Figura 4: lateral direita

Editado por

Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×