Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico sobre PS4


Posts recomendados

Sei que muitos não acreditam em "petições", mesmo

que seja justa a causa de que o PS4 (jogos e serviços também) tenha um preço condizivel com a realidade do Brasil; não acreditam porque sabem da existência da famigerada "carga tributária" e que não vai mudar... pois isso não ocorre do dia para noite.

Não acredito numa mudança brusca da atual política vigente - a carga tributaria (...); o que acredito é que o PS4 poderia vir, SIM, a um preço melhor, e para isso, deveria haver a mudança na classificação do produto, é considerado como "jogos de azar"; e talvez, essa seja a razão de ser "sobretaxado" - ou estou enganado, seria outra razão?; caso mude de "rótulo", ou melhor, mude para produto de entretenimento ou cultural, os impostos não afetariam tanto o valor final do produto (ou pelo menos reduziria o preço); é nisso que acredito

(posso estar enganado, e se tiver, me corrijam).

Não esta enganado não, também é dessa forma que eu penso.

-----------------------------------------------------------

Eu estava preocupado se o HD seria possivel trocar quando Shuhei Yoshida, presidente mundial da Sony Computer Entertainment, divulgou em seu Twitter que o PS4 terá a opção de troca do HD.

Segundo a mensagem, o HD que no console vem de 500 GB poderá ser trocado da mesma forma do PS3. Espero que seja também um de 2,5", e pelo menos Sata 300 ^_^

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava preocupado se o HD seria possivel trocar quando Shuhei Yoshida, presidente mundial da Sony Computer Entertainment, divulgou em seu Twitter que o PS4 terá a opção de troca do HD.

Segundo a mensagem, o HD que no console vem de 500 GB poderá ser trocado da mesma forma do PS3. Espero que seja também um de 2,5", e pelo menos Sata 300 ^_^

Também estou esperando por isso Tamazi! Ao que tudo indica, parece que sim (2,5" e SATA...). Com tantos jogos que sairão, vamos precisar de muito espaço para poder armazená-los! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou esperando por isso Tamazi! Ao que tudo indica, parece que sim (2,5" e SATA...). Com tantos jogos que sairão, vamos precisar de muito espaço para poder armazená-los! :lol:

Com certeza, em um comparativo com jogos atuais, tem jogo com 40GBs (Uncharted 3), 32GB (God of War III), 26GB (The Last of Us ) e por aí vai...

Esta vendo, que no jornal britanico Th Sun, que data o lançamento do PS4 para 21/11/2013, será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, em um comparativo com jogos atuais, tem jogo com 40GBs (Uncharted 3), 32GB (God of War III), 26GB (The Last of Us ) e por aí vai...

Esta vendo, que no jornal britanico Th Sun, que data o lançamento do PS4 para 21/11/2013, será?

Man ao que tudo indica sim o console vai vir nessa data, junto com NFS:Rivals e Watch Dogs, produtoras falaram que game sai junto com o console nessa data;

Isso em games do PS3 naturalmente o do PS4 deve ocupar bastante la pelos 40GB também em.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novidades não exigirão mudanças nas assinaturas.

Quem quiser participar da PlayStation Plus, a rede de relacionamento da Sony para o console PlayStation, poderá fazê-lo sem pagar; basta se cadastrar com informações bem básicas. Esta é a maneira mais prática de jogar em modo multijogador. Além disso, a rede cobre todos os outros consoles PlayStation e libera muitos recursos que, comparativamente a outras redes, parece mais um oásis de diversão digital.

Fonte

-------------------

Hummm, quero saber quais as vantagens terei com a PLUS! no PS4

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sony mostra como será possível compartilhar e assistir a vídeos de games.

Jogadores poderão decidir qual parte do game fazer o download primeiro.

A Sony divulgou nesta quarta-feira (19) um vídeo que mostra aos jogadores como funcionará a interface do PlayStation 4, seu videogame de nova geração que chega aos Estados Unidos por US$ 400. Entre as novidades estão janelas com as últimas atualizações dos amigos, permitindo ver o que jogaram, quais Troféus - conquistas extras - ganharam e quais vídeos de jogos compartilharam.

Um dos destaques é que, enquanto se está em um jogo, é possível deixá-lo suspenso em segundo plano e acessar outras funções como o compartilhamento de vídeos de amigos. Isso é feito ao se clicar duas vezes no botão "PS", localizado no centro do controle DualShock 4

Um exemplo dado no vídeo da Sony é, quando o jogador tiver dificuldade de passar por alguma fase, ele pode assistir a vídeos publicados por amigos ou outros usuários que ensinam a passar por este ponto. Para puboicar um vídeo de um game, o jogador precisa pressionar no botão "Share" (compartilhar, em tradução) e selecionar o trecho. O vídeo também pode ser assistido por meio do smartphone e de tablets, além do próprio PS4.

O vídeo mostra que amigos jogando diferentes games poderão conversar por meio de voz entre si.

Outra novidade é, ao comprar um game por meio de download, é possível selecionar qual parte do game fazer o download primeiro. No caso do game "Killzone: Shadow Fall", usado de exemplo no vídeo, é possível escolher entre o modo para um jogador (single player) ou multijogador on-line (multiplayer). A Sony promete que os games estarão acessíveis para se jogar durante o download. Atualmente é necessário esperar o game ser baixado por completo antes de poder começar a jogar-lo.

Ainda, por meio do próprio smartphone o jogador poderá comprar games no formato digital. O download é feito automaticamente e, quando o usuário chega em casa, o game já estaria disponível para se jogar

Fonte e Video

---------------------------------------

Mano, estava pensando nisso se ela abandoria a XMB e adicionaria uma nova interface, essa nova interface melhorou bastante

Aprovado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da interface e funcionalidades. Não vejo a hora de saber como o PS4 vai funcionar, "na prática". :lol:

Agora minhas dúvidas são essas: será que a interface vai ficar "rápida" com os jogos abertos e aplicativos? A PlayStation Store estará nos "moldes atuais", ou melhor, vai ser similar a do PS3? Poderei assinar a Plus EU ou qualquer outra "região" só para poder adquirir certos jogos e jogar na minha conta BR? :seila:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da interface e funcionalidades. Não vejo a hora de saber como o PS4 vai funcionar, "na prática". :lol:

Agora minhas dúvidas são essas: será que a interface vai ficar "rápida" com os jogos abertos e aplicativos? A PlayStation Store estará nos "moldes atuais", ou melhor, vai ser similar a do PS3? Poderei assinar a Plus EU ou qualquer outra "região" só para poder adquirir certos jogos e jogar na minha conta BR? :seila:

Cara, quanto a 1a questão, tenho certeza que não afinal são 8GB de memória, quanto a segunta tb gostaria de saber:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o fim da E3 2013, que aconteceu na última semana em Los Angeles, Estados Unidos, chega a hora de fazer os balanços finais. Um dos mais aguardados testes que todos queriam fazer era, sem dúvida, o do DualShock 4, novo joystick lançado junto com o PlayStation 4. Alguns jogos para PS4 deram as caras tanto no estande da Sony quanto nos dos estúdios e distribuidores de games. Conseguimos jogar muitos deles e as primeiras impressões do TechTudo sobre o controle você confere agora.

A Sony finalmente está conseguindo correr atrás do prejuízo acumulado ao longo dos ano em termos de ergonomia. Desde o primeiro contato percebemos uma pegada mais confortável, o que diminui a distância para o rival Xbox, mesmo sem ainda conseguir superá-lo. As novas curvas e dimensões facilitam a pegada, além de dar movimentos mais naturais às mãos nos toques de botão.

Os icônicos triângulo, quadrado, bola e x mantém a resposta já conhecida, com alteração positiva, porém pouco perceptível. É algo como “em time que está ganhando não se mexe”. Já os gatilhos L2 e R2 apresentam uma evolução impressionante. Bastante parecidos com os do Move, os botões tem pressão muito mais equilibrada, resposta mais dinâmica e curvatura mais natural ao toque, o que será fundamental nos diversos jogos de tiro aguardados para o PS4.

Uma curvatura mais natural é também o novo diferencial dos controles analógicos. Ficou muito mais confortável encaixar os dedões nas leves concavidades que os designers da Sony incorporaram ao joystick. No controle direcional digital, nada de novo. Aqui, as mudanças mantém a tendência já esperada para o PlayStation 4, com movimentos precisos e o controle na ponta dos dedos do usuário.

Do ponto de vista estético, o joystick agrada bastante. As linhas ficaram elegantes e o tradicional acabamento mantém a sobriedade do aparelho. E se você é um dos que não gostou da barra luminosa na parte de trás do controle, aqui vai um argumento que pode justificar sua existência: além de servir para diferenciar cada um dos jogadores, as luzes coloridas servirão para melhorar a identificação de movimentos pela nova versão da PS Eye, a câmera do PlayStation 4. Se sentiu convencido?

Em um balanço geral, o DualShock 4 é realmente uma grande evolução no mundo dos joysticks. Mesmo com sua principal novidade ainda muito pouco explorada, o que foi modificado está muito melhor, tanto do ponto de vista da ergonomia quanto da resposta aos movimentos e pressão nos botões. Agora é esperar o lançamento do console e ver que segredos os novos títulos guardarão.

A superfície sensível ao toque é, sem dúvida, a grande fronteira a ser explorada no DualShock 4. Em um balanço geral dos jogos que já estavam disponíveis, a impressão que fica é que a Sony procurou dar novas possibilidades aos desenvolvedores de jogos mas eles ainda não sabem muito bem o que fazer com elas.

Mesmo assim, os estúdios estão com vontade de utilizar o recurso, isso não podemos negar. O título Star Trek Pinball, por exemplo, colocou ali os controles do menu, mesmo não utilizando os ótimos botões analógicos para nada. Em Blacklight Retribution também foram colocados os chamados taunts, o que poderia ser (e normalmente é) posicionado facilmente no direcional. Além disso, também pela superfície é possível movimentar a câmera durante as customizações de personagem.

E, ao que parece, o uso mais comum será para controlar a câmera. Octodad, com seu controle de movimento estranho e diferente, é o que tira melhor proveito do recurso. No jogo, é essencial utilizar os dois botões analógicos para jogar braços e pernas para os lados e controlar o polvo humanizado ao longo das missões que são apresentadas. Por isso, a câmera fica de fora de onde normalmente é colocada, transformando a telinha (que não é tela) touch em item essencial.

Em Driveclub, os recursos do menu são controlados ali, com aplicação futura na tela de modificação do carro (ainda não funcional na versão da E3). Warframe posicionou as magias no novo recurso, onde deslizando com o dedo em um eixo X e Y ativamos os quatro diferentes ataques especiais.

Do ponto de vista estético, o joystick agrada bastante. As linhas ficaram elegantes e o tradicional acabamento mantém a sobriedade do aparelho. E se você é um dos que não gostou da barra luminosa na parte de trás do controle, aqui vai um argumento que pode justificar sua existência: além de servir para diferenciar cada um dos jogadores, as luzes coloridas servirão para melhorar a identificação de movimentos pela nova versão da PS Eye, a câmera do PlayStation 4. Se sentiu convencido?

Em um balanço geral, o DualShock 4 é realmente uma grande evolução no mundo dos joysticks. Mesmo com sua principal novidade ainda muito pouco explorada, o que foi modificado está muito melhor, tanto do ponto de vista da ergonomia quanto da resposta aos movimentos e pressão nos botões. Agora é esperar o lançamento do console e ver que segredos os novos títulos guardarão.

[Fonte]

----------------

Bom, verdadeiramente é uma gigantesca inovação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bacana melhorias tem que aparecer mesmo, me parece que o controle ficou ligeramente maior, espero que fique um pouco mais pesado também, pois achava muito leve e de uma melhorada no posicionamento dos botões L2 e R2;

Espero que a BGS desse ano traga o console para podermos testar, filas serão kilometricas,kkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Sony exigiu que os revendedores do PlayStation 4, que será lançado no final do ano, aceitassem as pré-vendas sem limite de quantidade. É por isso, portanto, que reportamos semana passada que chegaram a 2.500 pedidos por minuto, sobreturo durante a E3.

Muitos acreditam que nem todos os consoles conseguirão ser entregues antes do Natal, a principal data de venda de video games.

Fonte

-----------------------------

2.500 pedidos por minuto :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Sony exigiu que os revendedores do PlayStation 4, que será lançado no final do ano, aceitassem as pré-vendas sem limite de quantidade. É por isso, portanto, que reportamos semana passada que chegaram a 2.500 pedidos por minuto, sobreturo durante a E3.

Muitos acreditam que nem todos os consoles conseguirão ser entregues antes do Natal, a principal data de venda de video games.

Fonte

-----------------------------

2.500 pedidos por minuto :eek:

oloko man, chinesinhos vão ter que ralar pra montar o console em,kkkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha realmente por minuto, acho que deram uma exagerada ai em.

2500 * 399

997500 de lucro por minuto, oloko,kkkk

Essa não é a conta, primeiro por que US$399,00 é o preço da revenda, digamos que a Sony fique com US$369,00, ainda existe os custos de produção do produto, que creio eu é bem maior que US$369,00...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi materia ontem falando que o console era pra vir junto com o Ps Eye(acho que escreve assim), porém ia sair por $499,00

então para baratear tiraram o aparelho adicional(uma boa);

então ao seu ver tamazi a Sony ta lançando um aparelho saindo em preju?

acho difícil isso, fiz uma continha generica claro que tem uma divisão pra cada parte, mais creio que uma grande parcela do valor do aparelho a Sony ta levando;

dos $399 deve levar uns $250 pra ela;

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q dessa vez a Sony fez o dever de casa e, diferente do PS3, não vai fazer um lançamento no preju. Na época, o PS3 tinha muitas tecnologias meio fora do padrão e que estavam tentando emplacar (como o Cell e o Blu-ray por exemplo). Algumas até foram bem mal implementadas. Mas dessa vez eu vejo um projeto bem mais sólido, com tecnologias mais consolidadas (não quer dizer 'velhas') e mais "dominadas".

Pode ser q a margem não seja das maiores, mas isso é normal. Mas acho q dessa vez não saem no negativo. Com o tempo e com a maturação do processo de fabricação, isso só tende a melhorar.

Mas ou jimmy, você acha q a Sony leva uns 250 de margem? Acho isso muito. É mais de 60% de margem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi materia ontem falando que o console era pra vir junto com o Ps Eye(acho que escreve assim), porém ia sair por $499,00

então para baratear tiraram o aparelho adicional(uma boa);

Intriga da oposição, ;) não creio nisso, pois, a PSEye custa US$59,00, se fosse isso, o console custaria US$459,90

então ao seu ver tamazi a Sony ta lançando um aparelho saindo em preju?

acho difícil isso, fiz uma continha generica claro que tem uma divisão pra cada parte, mais creio que uma grande parcela do valor do aparelho a Sony ta levando;

dos $399 deve levar uns $250 pra ela;

Mas desses $250 lucro líquido?

Quanto custa só o controle? Digamos $60, mesmo preço que o DS3, agora veremos os Hardware, memória GDDR5, digamos que custe o mesmo que uma DDR3 $40, um HD de 500GB, digamos que $30 drive de BluRay digamos que $30 tb.

Por enquanto, 60+40+30+30=$160, isso analisando apenas 3 itens, agora junte a isso, os demais peças do produto

399-160=239, ou seja 239 para as demais peças, pagar fabricação, montagem, divulgação, transporte, lucors das revendas e por aí vai...

Eu acho q dessa vez a Sony fez o dever de casa e, diferente do PS3, não vai fazer um lançamento no preju. Na época, o PS3 tinha muitas tecnologias meio fora do padrão e que estavam tentando emplacar (como o Cell e o Blu-ray por exemplo). Algumas até foram bem mal implementadas. Mas dessa vez eu vejo um projeto bem mais sólido, com tecnologias mais consolidadas (não quer dizer 'velhas') e mais "dominadas".

Pode ser q a margem não seja das maiores, mas isso é normal. Mas acho q dessa vez não saem no negativo. Com o tempo e com a maturação do processo de fabricação, isso só tende a melhorar.

Mas ou jimmy, você acha q a Sony leva uns 250 de margem? Acho isso muito. É mais de 60% de margem.

Eu tenho quase certeza que na venda de Hardware não vai ter lucro, apenas na venda de Software.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas aí você ta colocando os preços praticados no varejo. E componentes de PC. Não é bem assim q funciona. Se for assim, não rola lucro nunca. Fora, q se você pensar numa escala de produção, o custo diminui ainda mais. Isso vale tanto para a Sony qto para a MS.

A margem na venda de s0ftwares é realmente mais alta que de produtos "físicos". Jogos dão mais dinheiro que hardware, fato. Ainda mais um hardware lançamento, q eles sacrificam um pouquinho da margem para popularizar rapidamente a plataforma e com isso vender mais jogos. O q foi, na minha opinião, um dos grandes erros estratégicos da Sony no PS3. Não conseguiram popularizar muito logo de cara a plataforma porque ele era MUITO caro, mesmo arcando com prejuízos para manter os preços baixos. mas dessa vez não parece q esse é o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intriga da oposição, ;) não creio nisso, pois, a PSEye custa US$59,00, se fosse isso, o console custaria US$459,90

man vou procurar a materia e coloco aqui depois, propria sony alegando o valor que seria o console junto com o PSEyes;

Mas desses $250 lucro líquido?

Quanto custa só o controle? Digamos $60, mesmo preço que o DS3, agora veremos os Hardware, memória GDDR5, digamos que custe o mesmo que uma DDR3 $40, um HD de 500GB, digamos que $30 drive de BluRay digamos que $30 tb.

Por enquanto, 60+40+30+30=$160, isso analisando apenas 3 itens, agora junte a isso, os demais peças do produto

399-160=239, ou seja 239 para as demais peças, pagar fabricação, montagem, divulgação, transporte, lucors das revendas e por aí vai...

é man vendo por esse lado fica difícil dizer onde ta o lucro deles ai no hardware;

Eu tenho quase certeza que na venda de Hardware não vai ter lucro, apenas na venda de Software.

por isso que PSPlus ta vindo cobrando ai, precisam ganhar em algo né, alem das fabricantes de games, acho q eles levam algo também em cima dos games;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!