Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TP-LINK TD-W8951ND problema wifi


Posts recomendados

Ola, adquiri a 8 dias um TD-W8951ND da TP-LINK mas venho tendo problemas desde o primeiro dia.

Antes de mais nada vou as minhas configurações.

Uso Oi Velox velocidade 2MB e o provedor da própria Oi.

Desktop com W7 Notebook com W7 e 2 smartphones com Android 4.1

Efetuei a configuração do modem pelo CD, ao utilizar via Ethernet(cabos), funcionou perfeitamente com o notebook e o desktop.

Mas ao tentar utilizar o WiFi a internet caia de imediato.

Resetei aparelho, fiz a conexão pelo 192.168.1.1, tive o mesmo problema, enquanto uso cabos no desktop tudo perfeito, cabos no notebook também perfeito. Mas ao tentar conectar qualquer aparelho no WiFi(tanto notebook quanto smartphones) a internet cai.

Tentei utilizar o modem em outra linha telefonica, mesmo problema.

Tentei utilizar o modem na linha telefonica da empresa onde o comprei(quando exigi a troca do mesmo), ele funcionou perfeitamente.

Qual tipo de problema pode estar acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, já fiz isto, o firmware foi atualizado.

estou a ponto de surtar, pois não sei o que tem errado nele.

Funcionou o wifi no local onde comprei ele, mas em casa não funciona. Me levou a acreditar que fosse algo na linha telefonica, mas o sinal está perfeito segundo a operadora Oi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Opa,

 

Estou com o mesmo problema.

 

Modelo: td-w8951nd

 

Estou navegando no wifi e do nada o sinal cai e perde a conexão, sendo que no cabo funciona normalmente.

 

Já atualizei o firmware, resetei modem e nada.

 

Alguém tem uma luz?

 

Eu tinha um Tecnicolor fui pro TP-Link me arrependo =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
3 horas atrás, Espector disse:

Opa,

 

Estou com o mesmo problema.

 

Modelo: td-w8951nd

 

Estou navegando no wifi e do nada o sinal cai e perde a conexão, sendo que no cabo funciona normalmente.

 

Já atualizei o firmware, resetei modem e nada.

 

Alguém tem uma luz?

 

Eu tinha um Tecnicolor fui pro TP-Link me arrependo =\

Olá. Eu estava com um problema de quedas aleatórias da rede com um roteador Multilaser. A dica dos colegas do Fórum foi clonar o MAC Adress de um desktop no roteador. Tente isso, aqui parece ter resolvido.

 

Link do tópico: 

 

Obs.: você reparou que respondeu um tópico de 2013? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Boa Noite rapaziada, Vou aproveitar esse post pois estou com o mesmo problema...

Configuro tudo certo e ADSL fica apagado (o que esta errado de acordo com o manual), e ao configurar não funciona o wifi, ADSL fica apagado... pensei que fosse minha internet, testei em outro lugar e nada, mesmo problema... Sendo que na primeira vez ao comprar, eu achei que era problema e o pessoal da tp-link trocou, o problema persistiu e trocaram de novo... o que faço?

 

- ADSL apagado

- Já testei em outra internet (resetei e refiz a configuração)

- Já configurei pelo navegador (192.168.1.1) e pelo CD e nada

- Falaram no laudo que estava com problema na primeira vez, trocaram duas vezes e o mesmo problema.

 

Não sei mais o que fazer, agradeço se puderem ajudar, Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!