Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
roller

Madeiraaaaaaaaaaaaaaa!

Recommended Posts

roller    1

aí tem uma marcenaria aqui no fundo de casa eu estava pensando em fazer uma torre de madeira só q tô com medu di isquenta muito sera que apenas  coolers suportarian o p3@1ghz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
knaip    1

Olá Amigo,

Bom eu acho que um gabinete em madeira ficaria muito legal, imagina um em mogno ou marfim ? ficaria uma coisa assim elegante !

Mas tem um porém, madeira absorve muita umidade, sendo assim você correria riscos de perder os componentes de seu computador devido a oxidação dos mesmos !

Abraços !

Compartilhar este post

Link para o post
lordmac    8

Tenta fazer isso, acho que madeira não esquenta muito não, lembra das televisoes antigas ? eram de madeira...

enche de cooler e poe uma tampa de vidro nele , vai ficar 10.

Compartilhar este post

Link para o post
LabTec-BR    0

Já ví fotos de um Case de Madeira, q parecia um radio!!!

Ficou coisa fina!!!  ;)

O q você pode fazer, é inverniza a madeira do Case, para ele não segurar a umidade!!!

[]'s...  :**

Compartilhar este post

Link para o post
MADMAX    0

Complementando o que o LabTec disse se não quiser envernizar existe seladora pra madeira que você pode pedir pra própria marcenaria aplicar pra você .quanto a esquentar acho que não é problema se você adicionar uns fans extras.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Braun   
Guest Braun

só toma cuidado com os cupins ehhehe!!

Olha, eu acho uma ideia boa, mas se preocupe em achar uma madeira boa e "seca", e seria de bom grado colocar um cooler pra tirar o ar de dentro..

Compartilhar este post

Link para o post
roller    1
  • Autor do tópico
  • valeu pelas dicas....mas de madeira eu entendo e a seladora é altamente inflamavel ,mas protegeria dos cupins e da umidade isso não tenho duvida mas a respeito de cooler eu não entendo nada e voltei para se caso vocês teriam alguma ideia de quantos coolers devo colocar expulsando o ar para que não tenha perigo de super aquecer a seladora queimar a madeira e consequentemente o micro(postei na secção de dissipadores que tenho um motor pequeno de 28.000rpm sera que poderia ajudar,já que me disseram que não é recomendado usa-lo no processador tenho muitas duvidas me ajudem ,afinal vôces são os tais......) }:)

Compartilhar este post

Link para o post
    MADMAX    0

quanto mais fans você usar melhor , eu tenho no meu 7 contando com a fonte . Acho que o mínimo a ser usado são 3 , uma no teto retirando ar , uma embaixo colocando ar e a da fonte também retirando o ar .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais