Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte gamemax atx 500wts


Posts recomendados

e uma fonte de entrada quero pra seguar um tempinho so uns 6 meses pra min conseguir investir em peças melhores agora tipo placa de video e processador minha maior preucupaçao  cabo de alimentação da board é comprido suficiente para gabinetes  gamers em que a fonte vai na parte de baix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e uma fonte de entrada quero pra seguar um tempinho so uns 6 meses pra min conseguir investir em peças melhores agora tipo placa de video e processador minha maior preucupaçao  cabo de alimentação da board é comprido suficiente para gabinetes  gamers em que a fonte vai na parte de baix

 

Você precisa de uma fonte boa ANTES de investir nas outras peças.

Não coloque a carroça na frente dos bois ou o barato vai sair caro...

 

Essa gamemax é um lixo xing-ling que não recomendo ao meu pior inimigo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e uma fonte de entrada quero pra seguar um tempinho so uns 6 meses pra min conseguir investir em peças melhores agora tipo placa de video e processador minha maior preucupaçao  cabo de alimentação da board é comprido suficiente para gabinetes  gamers em que a fonte vai na parte de baix

"Fontes de entrada" são fontes com baixo custo de fabricação (utilizam-se componentes mais baratos), mas que mesmo assim são confiáveis e de qualidade. Exemplos de fontes de entrada: EVGA 430 e as fontes da série Corsair CX Bronze.

 

Essa fonte aí da Gamermax ta bem (muito) longe de ser uma fonte de "entrada".

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!