Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Felipe Madruga

PC Gamer: aprox. 2800-3000 reais

Recommended Posts

Boa tarde

 

Procurando sugestões de componentes para um pc gamer (sem periféricos, monitor, etc.) na faixa de até uns 3000 reais.

tenho vontade de rodar GTA V, BF4, Far cry 4 entre outros do mesmo patamar em um nível aceitável graficamente falando, aceito sugestões com AMD ou intel.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

i5 4440

GA-H97M-D3H

Corsair Vengeance 8GB 1600MHz CL9

GTX 960

Western Digital 1TB

CX-500w ou Seasonic 520w S12II

Cougar Archon ou outro de sua preferência

 

Vai sair beirando os R$ 3000. Se puder esticar um pouco o orçamento pode trocar a GTX 960 pela GTX 970 que custa R$ 600 a mais e tem muito mais desempenho.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até uma fonte de 430w aguentaria. O problema é que algumas placas de vídeo utilizam 2 conectores de energia e somente as fontes de 500w ou mais possuem estes cabos. Se você escolher um modelo da GTX 960 que utilize apenas 1 conector pode pegar uma CX-430w que vai segurar com folga. Mas se pensa em futuros upgrades seria interessante comprar alguma das fontes que citei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×