Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Estou saindo de uma placa gtx660

ia vender ela e subir pra uma 970
só que aconteceu um acidente e ela queimou com um raio 
vou ter q fazer um up mais barato

destas placas tem muita diferença de desempenho

PLACA DE VÍDEO GIGABYTE GTX 750 TI 2GB OC WINDFORCE 2X GDDR5, GV-N75TOC2-2GI - BOX

PLACA DE VÍDEO ZOTAC GEFORCE GTX 960 AMP! EDITION 4GB GDDR5 128BIT, ZT-90309-10M - BOX

porque a diferença de valor é bem alta uma vou pagar R$1127,00

e na outra R$650,00
lembrando que é temporário final do ano ou ano que vem vou subir pra 970 novamente

agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@belinera diferença é bem grande entre as duas! Mas se você vai comprar uma GTX 970 final do ano, porque não pega um modelo mais básico? como uma R7 360...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 4 minutos atrás, Zucchini disse:

então Zucchini eu iria pegar estas mas a diferença pra de 4g é de 100 reais,

gostaria de pegar uma mais simples que funcione no nivel da minha gtx 660

6 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

@belinera diferença é bem grande entre as duas! Mas se você vai comprar uma GTX 970 final do ano, porque não pega um modelo mais básico? como uma R7 360...

não sei c vou conseguir mesmo até o final do ano talvez tenha q segurar mais um pouco por isso vou pegar essa um pouquinho melhor 

mas estou completamente perdido depois que minha 660 queimou não sei mais qual pegar =/ 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@belinera pegue a GTX 960 mesmo, pois mesmo não pegando a GTX 970, ela vai te satisfazer em qualquer jogo com qualidade boa...

Compartilhar este post

Link para o post
    4 minutos atrás, belinera disse:

então Zucchini eu iria pegar estas mas a diferença pra de 4g é de 100 reais,

gostaria de pegar uma mais simples que funcione no nivel da minha gtx 660

Na verdade a diferença é de R$ 150,00. A GTX 960 tem o desempenho bem maior que a GTX 660. Se você tem 1k não há razão para não pegar ela, até por que você já disse que não tem certeza de quando você vai conseguir comprar a GTX 970.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@belinera  A diferença de preço traduz a diferença de desempenho, a 960 é bem mais forte que a 750

Se o problema para pegar a 970 for grana, pegar uma 960 ou 750 Ti para ficar só alguns meses com ela é desperdício de dinheiro ... dependendo qual for sua exigência para jogos, talvez a 960 lhe faça feliz a ponto de ficar com ela direto

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Muito obrigado pessoal 

10 minutos atrás, Fernando_maluco disse:

@belinera  A diferença de preço traduz a diferença de desempenho, a 960 é bem mais forte que a 750

Se o problema para pegar a 970 for grana, pegar uma 960 ou 750 Ti para ficar só alguns meses com ela é desperdício de dinheiro ... dependendo qual for sua exigência para jogos, talvez a 960 lhe faça feliz a ponto de ficar com ela direto

acho que realmente vai ser isso!!

vou pegar esta 
    http://www.pichau.com.br/destaques/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-960-amp-edition-4gb-gddr5-128bit-zt-90309-10m-box

vai rodar legal na minha config

i52500k
    placa-mãe 

TP67XE

12g ram 1333
    fonte cs550m
    ssd 250g 840 evo
    hd 2tb

Compartilhar este post

Link para o post

@belinera Sim ... vai ficar um foguete nessa configuração

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais