Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
miyagialex

Limpar processador

Recommended Posts

Pessoal, boa noite!

 

Comprei um cooler novo para o meu i5 e ele chegou hoje. Fui procurar o maldito do álcool iso aqui em casa e não conseguir achar por nada nessa vida.

Dei uma olhada nos sites e demora muito pra entregar (10 dias úteis) e não tenho tempo livre no horário comercial para ir até a santa efigênia comprar.

Logo, resolvi dar uma olhada nas lojas aqui da região e somente o multicoisas tinha algo parecido.

Na verdade é um limpa telas da implastec (LINK), que a vendedora me garantiu que pode ser usado internamente em componentes eletrônicos, mas já viu né.

Minha pergunta é a seguinte: Posso limpar a pasta antiga do meu processador com esse negócio aí ou ele vai danificar o equipamento?

Caso seja necessário, a composição dele é a seguinte: Etanol, 2-n- Butoxietanol, beta-Etoxietanol e veículo (não faço ideia do que seja isso).

Valeu

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo remova a pasta antiga com um pedaço de papel higiênico e foi Lindo.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Limpe com cotonete o processador, o dissipador pode ser papel toalha, guardanapo, papel higiênico...eu passo bom bril no dissipador e depois limpo com kaol, fica lisinho.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você só precisa mesmo de alcool isopropilico se a pasta tiver muito ressecada e difícil de tirar. Um papel higiênico serve muito bem, como mencionado acima.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×