Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Jéssica Natacha

RESOLVIDO Gtx 460 não dá mais sinal

Recommended Posts

Tenho uma gtx 460 da evga, modelo 01g-p3-1365-b1. Tava vendo uma atualização de BIOS nela quando o cmd apresentou um erro e eu acabei reiniciando o Windows. Depois disso a placa de vídeo não deu mais sinal. 

Não tenho a certeza se ela tem uma versão atualizada de BIOS, mas feito ***** e curiosa mexi. 

Agora tô desesperada e sem PC, já que o meu não tem vídeo integrado. 

Alguma alma caridosa pode me ajudar, por favor? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Você reiniciou o PC no meio da atualização da BIOS?

Porque se foi, talvez não seja somente a placa de vídeo que não dá mais sinal, e sim a placa-mãe...

Seu computador tem speaker? Ele dá algum sinal de vida?

Senão acho que só testando com outra placa de vídeo mesmo... Qualquer uma serviria, apenas para ver se o PC está ligando mesmo...

Editado por Cesar de Freitas Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Atualização de bios interrompida é meio complicado.

voce terá que encaminhar sua VGA a uma oficina especializada, para ver se o conserto vai compensar.

Ou talvez seja o momento de partir para outra vga.

Possível oficina especializada: http://www.mobofix.com.br/principal.asp

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Cesar de Freitas Henrique, boa tarde. Tem sim. Ele dá um bip triplo, diferente de quando inicia normalmente, que é um bip simples. 

Já removi a pilha da placa-mãe e coloquei novamente. 

O pompt apresentou um erro e já havia voltado pra pasta, já não tava no meio da atualização, ele só não fechava, então reiniciei. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiver aparecendo imagem na tela, a placa de vídeo não deu problema na atualização da bios dela.

Pode ser outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

@Jéssica Natacha Entendi...

Bom, pelo menos não deva ser placa-mãe, porque ela está fazendo os beeps...

No manual da placa-mãe, o que indicam os 3 beeps?

Acho que vai ter que testar com alguma outra GPU mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Consegui resolver o problema. :D

Com a ajuda de um amigo pluguei outra placa de vídeo na minha placa-mãe e com as duas instaladas flashiei a minha por meio de um pendrive bootável. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Jéssica Natacha Que bom que resolveu e não era nada demais!

Digo, deu trabalho, mas imagina perder o hardware??:mad:

Bom fim de semana!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Em 10/05/2016 às 13:44, Jéssica Natacha disse:

@Wal SJC, não dá sinal nenhum de vídeo. :'(

Que bom que voce tem um amigo que conseguiu uma segunda placa de vídeo e que a sua mobo aceita a conexão de uma segunda vga, para conseguir fazer isso!

Parabéns pela proeza!

E agora você já sabe que atualização de bios, só em caso de absoluta necessidade!  

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais