Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows bloqueou alguns sites, como desbloqueio?


Posts recomendados

uso 3 navegadores, porém é 1 para cada pessoa aqui de casa, o meu é o opera, mas hj quando liguei o pc ele não tá entrando alguns sites, bloqueou, facebook, google e até o clube aqui, estou pelo explore, preciso muito de ajuda para resolver e fazer o navegador voltar ao normal, alguém tem um tempinho p me dar essa ajudinha, muito obrigada e um ótimo dia a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro usar pc compartilhado além de não ter privacidade, quando alguém mexe em algo que não deve, acontece essas coisas, porque não criam 3 usuários, assim cada um acessa apenas seus arquivos?

Verifique nas configurações de segurança do navegador para saber o nível de proteção que está atualmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, misterjohn disse:

Primeiro usar pc compartilhado além de não ter privacidade, quando alguém mexe em algo que não deve, acontece essas coisas, porque não criam 3 usuários, assim cada um acessa apenas seus arquivos?

Verifique nas configurações de segurança do navegador para saber o nível de proteção que está atualmente?

entendo, mas divido meu pc com meu esposo, de vez em quando meu filho de 5 anos ve desenhos no pc, se eu colocar 3 usuários com certeza meu marido iria achar q to escondendo algo dele, sem contar q essa divisão é por pouco tempo, porque eu tirei a memória do pc da sala p aumentar a memória do meu, pois faço edição e com a quantidade de arquivos 8gb tava pouco já, agora to aguardando ´julho q vou comprar outra p colocar, então é uma coisa passageira. já abri mas n vi isso

1.jpg

2.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei o Ópera então qualquer coisa que fale seria imprudência da minha parte, o que posso e sugerir seria a desinstalação total do ópera e instalar outra vez ou abandonar de vez ele, tem coisas que acontecem aqui no ambiente do FCH onde em outros locais não, então só pode ser "acidente de percurso" já que cada um da nós acessa o mesmo local por caminhos diferentes, o que pode acontecer com você talvez não aconteça comigo, seriam problemas pontuais...eu usava o IE para acessar o fórum aqui, começou a "bugar" passei para o Firefox funcionou bem um periodo, agora já estou no Google Chrome...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!