Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
newbiekauew

Soyo K7vtapro

Recommended Posts

Ei galera, to negociando uma soyo k7vtapro, e queria saber se alguem já teve problemas e se essa placa é boa mesmo, obrigado

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já vi 3!

Presta para Q?, eis a questão!!

você certamente vai ter q trocar os capacitores.. são uma @#$$#$... certeza darem problemas.. é altamente desatualizada, pegam ainda pc133 e só... fora isso, é boazinha, foi uma considerada "top" na minha opinião... a 3 anos atrás!

depende de quanto você for pagar por ela também... se for uns R$100,00 e olhe lá, td bem.... mai nem seri se dava isso td não

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por newbiekauew@28 jul 2004, 01:05

Ei galera, to negociando uma soyo k7vtapro, e queria saber se alguem já teve problemas e se essa placa é boa mesmo, obrigado

falou

Seria mais interessante se você pegasse uma placa mais atual, tem boas opções por menos de 200 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

É, essa placa já foi muito boa, mas hoje em dia tá muito desatualizada, além de como citaram antes, os capacitores dela são bem ruins.... se não houver opção, ela dá pro gasto, mas acho q se você pensar melhor, consegue placas bem melhores por preços bons...

Compartilhar este post

Link para o post

Tente pegar uma com 1 barramento melhor.. se o problema for como foi o meu caso, as memorias RAM´s, existem outras bem melhores (como a minha na minha opinião A7A266) que pegam os mesmo processadores, de forma até melhor (mais fácil de atualizar a bios e mais garantido) e q também aceitam DIMM e DDR e são mais rápidas do que ela!!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por greguinho@30 jul 2004, 01:58

só tive dor de cabeça com ela

e é justamente isso q eu não quero ter tão cedo... porque essa minha m810 é um :priv:

ps.: o cara estava querendo 150, q IRIAM ser jogados no lixo, como vocês falaram.. valeu mesmo. :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. R$150 c compra uma A7A266.. não digo q é a melhor placa, mas está me saindo muito boa.. não me deu problema alguma até agora.. roda minha config sem bugs.. meu micro fica ligado até 4 ou 5 dias direto sem nem reiniciar... e aceita DDR e meu T-Bred tranquilo.. quando tiver dinheiro para comprar uma Barton de FSB333, já terei dinheiro também para comprar uma MB top de linha.. então.. não acho q foi mal investimento não..

Compartilhar este post

Link para o post

não faça essa besteira !!!!

ainda tem gente do clube que gosta de você !!!! :palmas:

nem em sonho pegue esta placa !!!

:priv:

Compartilhar este post

Link para o post

Compra uma 825, ou uma ECS que está vendendo muito agora, esqueci o nome agora, mas tem barramento 333, uma roxa... Mas por favor não compra essa tal de K7VTAPro, aqui onde trabalho já recusamos dela a 80,00 na troca de um 825, mandamos o cara anunciar nos classificados. O quando elas já estão começando a dar pau demais. Como disse um colega aí em cima, com 150 você consegue uma boa da linha 266 usada da ASUS. Muito menos dor de cabeça :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o que os colegas colocaram acima... Todas as placas desse modelo que vi até hoje estavam com pelo menos 1 capacitor alterado... Os componentes são de péssima qualidade... C n tiver $$ agora para comprar outra, acho q vale a pena esperar um pouco e comprar uma melhor, nem que seja usada, porque com essa K7VTAPRO você estaria entrando numa fria! :rolleyes: Sugestão: a placa A7N266-VM da Asus é boa e rápida, na minha opinião, mas não tenho ideia do preço que esta custando uma nova... :bored:

´

[]'s e ainda bem q você pediu a opiniao da galera do forum, porque senao né, já era :P

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Tipo, é uma linga historia mais vou resumir..

- Uns 6 meses depois q ganhei o meu pc ele começou a da pau, reiniciava e travava todo tempo, troquei a memo, o processador e butei video offboard (da assinatura) mesmo assim não adiantou. Melhorou quando deixei o micro ligado 24hrs, ai toda vez q trava eu desmonto ele TODO e acaba com a frescura por uns 6 ou 7 dias..

- Fiz a doidera de deixar a placa-mãe com 1 so parafuso (os outros estava deixando ela mei torta), ate agora o pc ta ligado 8 dias, meu recorde, mas chega de gambiarra, quero um troço direito, e agora to cumeçando a achar q é o gabinete q ta impenado... proxima semana do a resposta...

- O q eu quero é jogos, não sou MUITO exigente, mas gosto de fps altos (da no mesmo, dã)

- Ai eu decidi fazer um upgrade devagar, comprando 1º a placa-mãe, depois a memo etc.. ai veio na cabeça as opções:

m848: otima placa (pelo q eu vi), mas se compra-la tem q troca a memo e a fonte, não rola - $$$$$$

m825: aqui em fortaleza ta muito cara, 230 conto (a q aceita memo sdr), se eu for pegar alguma pcchips vou pega a m848

ECS k7a5s-pro (acho q é essa) ta de 160, aceita ddr e dimm, so preciso troca a placa-mãe mesmo, rolava, mas dizem q ela da uns troço de não ligar.

ECS n2u400 (também acho q é assim): essa também tem troca memo e a fonte, mas acho q fica nessa, é melhor junta uma grana a mais e fazer um serviço bem feito.

Essa k7vtapro: Fui pela "marca" Soyo, achei q era boa masss...

Asus A7N266-VM: sugestão de vocês!! vou ve o preço..

me desculpe se errei o nome das bixinha.. não so bom de numeros..

valeu gallera :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. também sou aqui de Fortaleza.. quer 1 conselho?!

NÂO COMPRE NENHUMA DELAS!!!

Diga aee quais jogos c ta pretendendo rodar e dou 1 dica duma placa custo beneficio aee....

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Senhor dos aneis, retorno do rei, cs, nfsu.. todos eu rodo aqui, mas em 640x480 em low (isso sem over na vga)

se fosse o caso ficaria trocaria minha vga+minha m810 em uma placa de vergonha, depois iria atrás de comprar outra vga off.

falou

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. para você detonar nesses jogos em HIGH.. tipo.. CS com essa maquina q você tem já roda redondo... mas NFSU? você precisa trocar VGA, MB e MEMO´s q se não.. so vão lhe atrasar mesmo.. as minhas são PC133 e com a minha config (vide assinatura) eu não consigo rodar td em high.. somente metade! e olhe q estamos falando de um XP2400+.. mas as memos só me atrasam!

Compartilhar este post

Link para o post
    :wub: olha tenho essa placa no meu pc 2 e esta funcionando muito bem com 640 de ram um duron 1600mhz e uma g force 4 mx440 rodo need underground batlefield 1942 bf vietnam em 1024 e tudo no maximo se for pagar baratinho ainda va la mas eu recomendo a asrock k7s8x muito boa mesmo!! :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
    :D so pr avisar q ainda uso essa placa no pc 2 com um atlhon 2000+ 1024 sdram um ati 9600 pro e to rodando direto bf2 em 1024 com texturas no medio e ta uma beleza a placa ate hoje!!! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais