Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor opção para melhorar o hyper x cloud 2


Posts recomendados

Comprei um  HeadSet Hyper X Cloud 2, e estou utilizando-o normalmente, achei muito boa a qualidade de áudio dele porém seu microfone não está tão bom quanto vi em Reviews.

 

Possuo uma placa-mãe GA-H97M-Gaming 3, que possui uma placa de som integrada, (não é grandes coisas mas já é algo!)

 

Ví em alguns tutoriais que dá para melhorar o audio do Cloud 2 com o Razer Surround (pois o Cloud 2 não possui nenhum controle mais especifico.)

 

Também vi algumas pessoas utilizando-o com um conversor p2 de HeadSet Para Fone, assim como este.

 

Então gostaria de saber se vocês tem alguma sugestão para melhorar o Áudio, e também o microfone do Hyper X Cloud 2, de alguma forma que supra a falta de "Controles" via software deste produto.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Administrador

Geralmente um conversor fará com que o seu headset tenha uma perca de sinal ruído ou na qualidade nesse quesito...  Pois teremos uma menda na comunicação do mesmo.

 

Eu não sei se você está utilizando ele com o amplificador ou sem o amplificador... Porém, caso queira amplificar o sinal do seu headset, tem um aparelho chamado DSS e a função dele é justamente essa, amplificar e melhorar a qualidade de áudio do seu Heatset.

 

É um aparelho bem indicado para jogadores em primeira linha.

 

O aparelho é esse:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-736940101-turtle-beach-ear-force-dss-71-dolby-surround-processor-oem-_JM

 

Ele é um pouco caro, mas serve para qualquer fone de ouvido stereo ou headset, ok... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!