Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho que baixar arquivos todas vez que formatar


Posts recomendados

Boa noite. Vou tentar explicar aqui o meu caso... Tenho um SSD e um HD. No SSD só fica programas leves e windows, no HD fica os jogos, programas e arquivos. Eu tenho cerca de uns 300GB só de jogos e sempre que formato o SSD tenho que instalar todos os jogos novamente. Será que não existe uma opção de eu não ter que ficar baixando esses jogos novamente? Pois os jogos ficam baixados no HD e a steam no SSD.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thallesaguiar

 

A Steam tem essa opção de fazer back-up dos arquivos do jogo.. Ele cria uma pasta e compacta os arquivos de cada jogo..

 

Depois, caso necessário, é só usar a opção de restaurar o back-up, pra re-instalar o jogo.. Você pode fazer o back-up uma única vez.. A Steam vai baixar apenas alguma atualização que, porventura, o jogo tenha.. O resto, é tudo feito localmente..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!