Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sennheiser hd600 e hd650


Posts recomendados

Olá, eu pesquisei mais sobre os modelos de fone, mais voltado para ouvir músicas, mas também para jogar, e me recomendaram o Sennheiser HD 600, e o HD650 apareceu junto no resultado quando fui olhar o preço do produto. Será que esses modelos são melhores que o Sennheiser Game One e PC 360? E qual dos Sennheiser seria melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para músicas os HDs são melhores. Agora se precisa de mic, os outros podem ser interessantes porque você ganha um bom mic e tem um bom headphone também. Eu avalio que o custo x benefício não é bom, porque existem opções mais baratas e que produzem o mesmo resultado para uso Gaming.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1. A parte do custo x benefício você não compreendeu, disse que existem fones que fazem o mesmo, qualidade similar e são mais baratos, mesmo no JP.

2. Um fone com maior impedância geralmente tem menor THD, pode ter melhor resposta, etc. Agora ele não funciona bem na saída do PC por exemplo, porque não tem amplificador. Então você pode precisar comprar um AMP para poder usá-los por exemplo. Verificou quais são as impedâncias e a potência da saída dos equipamentos que vai utilizar o fone?

3. Se o foco é música e filmes, os HDs são melhores como citei anteriormente. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2016 às 17:50, dwatashi disse:

1. A parte do custo x benefício você não compreendeu, disse que existem fones que fazem o mesmo, qualidade similar e são mais baratos, mesmo no JP.

2. Um fone com maior impedância geralmente tem menor THD, pode ter melhor resposta, etc. Agora ele não funciona bem na saída do PC por exemplo, porque não tem amplificador. Então você pode precisar comprar um AMP para poder usá-los por exemplo. Verificou quais são as impedâncias e a potência da saída dos equipamentos que vai utilizar o fone?

3. Se o foco é música e filmes, os HDs são melhores como citei anteriormente. 

1. Eu já perguntei sobre um fone gamer, porém disseram que não valiam a pena, mesmo que eu queira usar o microfone.

2. Também disseram para eu comprar um amp ou uma placa de áudio, impedância de 300 ohm e 97 db.

3. O foco é em músicas e filmes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!