Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a vantagem em pegar uma placa gaming? apenas frescura (leds coloridas)?


Venatci

Posts recomendados

Olá, obrigado pela resposta.

 

Então compensa eu pegar a b150, mesmo sendo um chipset inferior? Alguém consegue comparar as tecnologias de ambas e me responder se a opção b150 é melhor tecnologicamente e não apenas uma questão de gosto? Pretendo jogar, claro. Trata-se de um PC gamer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Aproveitando o tópico, qual placa para OC você me recomenda para usar com um i5 6600k, gtx 1080 (provavelmente asus rog strix), 2x8gb ram e o gabinete aero 500.

 

De preferência atx e que caiba bem aircoolers sem perder "todos" os slots rsrs.

 

Não precisa ter frescura de cores. mas tb não importo se tiver. Procuro custo benefício e desempenho para games. Pode me dar mais de uma opção se quiser.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 23/11/2016 às 13:41, Gabriel POTUS disse:

@Venatci cara chipset não influência em diferença, a principal diferença dessa B150 para esta H170 é que a H170 suporta Raid, vá mesmo na B150, recomendo esta B150M-D3H(DDR4) ou esta G1.Sniper B7

G1.Sniper B7 Essa é boa mesmo? Aqui na loja está custando 635,00. Gostaria de saber se ela suporta um I5-6600 ou I7-6700

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Nihal disse:

@Bruno Luna Na Pichau está R$ 589. Mesmo com frete deve sair mais barata, e garantia de loja física aqui no Rio pode ser bem curta, na Pichau é de 1 ano.

Ela suporta qualquer Skylake, a única restrição é não ser capaz de fazer OC nos processadores unlocked (final K).

Sei lá, fazer diminui um pouco da vida da Placa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...