Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
LeoSMF

Menos FPS em um monitor melhor

Recommended Posts

(não sei se esse é o lugar correto pra postar essa dúvida)

 

Então, quando comprei meu computador da positivo, ele veio com um monitor, bem ruim e a qualidade é péssima. A resolução é de 1366x768.

Agora em dezembro, comprei memoria, placa de video, processador, fonte, e ele tá bem melhor, e no meu monitor bom (não o da positivo) eu estava jogando o overwatch a 30 fps em 720p  com a escala de renderização no 50%. (ele é 1080p, mas no overwatch não roda).

Comecei a usar o outro monitor (da positivo) como meu monitor secundário, e vi que no overwatch você pode alternar entre os monitores, então alternei, só pra ver como ficava, e por algum motivo, quando eu uso o monitor da positivo, eu consigo em 720p com a escala da renderização em 100%, de 40 - 55 fps. Mas como o monitor é ruim, a imagem (cor, nitidez) fica bem ruim.

Não sei por que isso acontece, mas por que eu não consigo jogar no meu outro monitor, usando a mesma resolução e qualidade?

 

Aliás, meu pc tem os requisitos recomendados pra jogar overwatch, menos processador, que é ainda melhor que o mínimo pra jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@LeoSMF cada monitor tem um modo de trabalhar, no caso do que é 1080p, ele tenta rodar a imagem nessa qualidade, mas como o jogo não aceita ele reduz a qualidade.

 

O monitor da positivo tenta colocar ele no modo game, ou mudar as configurações, 1366x768 é uma boa qualidade para jogar alguns games, eu tenho um monitor com essa resolução e nunca tive problemas com ele, vai depender da configuração que você faz para ficar bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Então, no caso eu estava jogando nos dois monitores em 1280x720

    adicionado 1 minuto depois

    @Elder Nauvirth

    Então, no caso eu estava jogando nos dois monitores em 1280x720

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    @LeoSMF sempre terá diferenças entre um monitor e o outro, cada um trabalha com uma qualidade diferente, o da positivo já está ótimo para jogar, mas pode usar o novo, desde que se contente em ver algumas diferenças na qualidade de imagem.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Entendi. Não tinha ideia que fizesse tanta diferença. Bem, obrigado, agora os jogos mais pesados vou começar a usar o outro monitor

    • Curtir 1

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×