Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Jonathas Douglas

Recomendação de placa de video e fonte ate 500 R$

Recommended Posts

Pessoal, preciso de ajuda!.

Eu ia comprar uma placa GTX 550 TI usada, mas o cara ficou de ignorância porque perguntei a ele se poderia trazer ela ate mim. ai mandei ele se fufu. Eu ia pagar 180 na placa, estava funcionando normalmente, eu pedi video, e ele mandou um video dela funcionando.

Então decidi juntar uns 500 R$. E comprar uma placa de video nova e uma fonte nova e boa. Alguém me recomenda uma placa boa DDR5 1GB 256bits que suporte jogos pesados mesmo no médio sem travar, n ligo pra jogar no maximo ou ultra, e também que suporte rendenizar videos. A Fonte que me recomendaram é uma XFX XT 400W pois tem selo 80 plus e é confiavel e barata. Compro essa fonte mesmo ou alguma outra?. (desde que não seja cara, pois to quebrado) Essa é pra comprar depois.

Eu não posso ficar sem pc, e no momento estou sem devido a placa de video. Eu ia comprar uma placa gforce 9800GT nova ma caixa em uma loja por 180,00 R$ mas o cara vendeu ela hoje :/. Vi uma Radeon 5770 e uma 5670 por 150,00 R$ usada. Compro qual das duas?. E outra, essa minha fonte atual suporta alguma dessas duas?, não posso ficar sem pc pois trabalho com ele. :/.

OBS: Eu usava uma Geforce 210 da msi no pc, usei ela por 1 ano com essa fonte, mas a 4 dias atrás a luz caiu e ela queimou :(

Minha configuração: 
placa-mãe:  Asus  P5QD TURBO. 
Processador: Intel® Core™2 Quad Q9400 
Memória ram: 6GB 
HD: 500GB 
Fonte: Fortek 200W

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Satoshi G2713    150

GTX 750Ti, mas troca essa fonte (rápido)!

Compartilhar este post

Link para o post
Lucas_CAJ    32

pega uma r7 250 ela é básica e um preço bom só não garanto que ela rode todos os jogos pesados no medium

Compartilhar este post

Link para o post
zopek    1.557

@Jonathas Douglas Se for R$500 no combo é:

• XFX R7 250E
  • Shocker400W

Se for por componente:

• PowerColor RX460
  • Shocker400W

Compartilhar este post

Link para o post
Jonathas Douglas    3
  • Autor do tópico
  • Obrigado pessoal!. Comprei uma XFX 6570 1gb ddr3. Só para não ficar sem mexer no pc. Até eu juntar os 500 e compra uma placa e uma fonte boa.

Aproveitando o post, poderiam me dizer como eu posso saber se uma placa de video é boa, e se uma fonte é boa?.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais