Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

amd a10 7850k extremamente quente 110graus


Posts recomendados

5 minutos atrás, RS Faria disse:

@Felipe Hernandez

 

Só a guia "Status da CPU" mesmo...

eu não sei se to no lugar certo mas acredito que seja isso... se não for me indica como chegar onde você quer porque não achei nada com esse nome exato que você disse

energ.png

adicionado 17 minutos depois

@RS Faria no overdrive fica assim

cpu2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Hernandez

 

Se você não mexeu nas configurações de energia do Windows, melhor.. Não mexa..

 

O Overdrive tá dizendo que a margem térmica é de 53ºC, ou seja, tá à 53 graus do limite de temperatura dele.. O Overdrive funciona ao contrario: menor o número, mais perto do limite.. Nesse momento, tá bem tranquilo até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RS Faria disse:

@Felipe Hernandez

 

Se você não mexeu nas configurações de energia do Windows, melhor.. Não mexa..

 

O Overdrive tá dizendo que a margem térmica é de 53ºC, ou seja, tá à 53 graus do limite de temperatura dele.. O Overdrive funciona ao contrario: menor o número, mais perto do limite.. Nesse momento, tá bem tranquilo até...

está em 40 a margem térmica agora, vou abrir o h1z1 e ver como fica e posto aqui

adicionado 13 minutos depois

ficou assim ingame mas por algum motivo parece que ta muito pior agora eu to com 20 fps e não faço ideia do motivo.

temps.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estava pensando em pegar esse pc aí , eu ja tive mt problemas com amd por causa da temperatura! Ainda acha que compensa pegar esse pc aí? eu tinha um amd a8 7600 e ele só com o chrome aberto ficava seus 70 graus também, e quando eu abria o lolzinho tinha que colocar tudo no baixo pra nao dar frame drop, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, MainThresh13 disse:

eu estava pensando em pegar esse pc aí , eu ja tive mt problemas com amd por causa da temperatura! Ainda acha que compensa pegar esse pc aí? eu tinha um amd a8 7600 e ele só com o chrome aberto ficava seus 70 graus também, e quando eu abria o lolzinho tinha que colocar tudo no baixo pra nao dar frame drop, 

olha cara, eu não sei se veio alguma peça danificada ou sei lá, alguma coisa está MUITO ERRADA, eu nunca tive o desempenho perto do que deveria, o que vejo por ai sobre a minha placa de video é que ela é muito boa e aguenta muita coisa e etc, mas cmg NUNCA foi assim, primeiro achava que era por causa da fonte (que realmente dava problema) então troquei e agora aparentemente é o processador, mas tenho quase certeza que se trocar o processador vai aparecer mais problemas, e isso desanima muito. Eu estou com um ***** trauma disso tudo e se fosse pegar alguma coisa pegaria intel + nvidia, AMD pode não ser ruim mas essa é a primeira vez que comprei e eu SÓ TIVE DOR DE CABEÇA... pode ser culpa da loja que me vendeu, culpa minha ou culpa da AMD, isso eu já não sei, mas o trauma foi grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, RS Faria disse:

Talvez, tenha que mexer nas configurações do jogo, pra ver se melhora..

 

É sua única alternativa, que não envolve gasto..

não tem como diminuir mais, o jogo ta tudo no low com renderização mais baixa possivel... eu preciso duma solução que resolva de fato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Felipe Hernandez disse:

não tem como diminuir mais, o jogo ta tudo no low com renderização mais baixa possivel... eu preciso duma solução que resolva de fato

Eu não tenho essa resposta.. A única coisa que deu pra ver é que não é temperatura.. Sua CPU não está em Throttle, então não está super-aquecendo..

 

Pode ser o jogo, a resolução que você joga, algum problema de software, etc..

 

Aguarde alguém, com alguma outra ideia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, RS Faria disse:

Eu não tenho essa resposta.. A única coisa que deu pra ver é que não é temperatura.. Sua CPU não está em Throttle, então não está super-aquecendo..

 

Pode ser o jogo, a resolução que você joga, algum problema de software, etc..

 

Aguarde alguém, com alguma outra ideia...

e se fosse para gastar? trocar processador e placa-mãe?

adicionado 7 minutos depois

e da pra anular com certeza que a placa de video seja o problema? meu maior medo mesmo é trocar o processador e a placa-mãe e a placa de video estar ruim... isso seria trocar o computador inteiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!