Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

amd a10 7860k + radeon hd 6570 4gb


pedrosouza

Posts recomendados

Se eu utilizar um APU da AMD junto com uma placa de vídeo ( Avulsa) iria ocorre problemas durante os jogos? O rendimento dos jogos seria maior se eu utilizasse apenas uma APU e investisse em 16GB de RAM DDR3  1333Mhz ao invés de uma placa de vídeo? Isto traria um bom custo beneficio para rodar os jogos mais atuais ( GTA V , Need For Speed, Battlefield 1/4....)? Seria possível realizar upgrades quanto ao processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, pedrosouza disse:

Se eu utilizar um APU da AMD junto com uma placa de vídeo ( Avulsa) iria ocorre problemas durante os jogos?

Não.. O vídeo integrado dele, fica desligado, nesse caso...

 

 

2 horas atrás, pedrosouza disse:

O rendimento dos jogos seria maior se eu utilizasse apenas uma APU e investisse em 16GB de RAM DDR3  1333Mhz ao invés de uma placa de vídeo?

Somente a APU, talvez mas, APU se dá melhor, com RAM de alta frequência.. 1866 ou 2133MHz.. 16GB de 1333MHz não te daria ganhos..

 

 

2 horas atrás, pedrosouza disse:

Isto traria um bom custo beneficio para rodar os jogos mais atuais ( GTA V , Need For Speed, Battlefield 1/4....)? 

Isso, é só o vídeo integrado

 

 

Honestamente, não sei se a HD 6570, teria tanta vantagem assim..

 

 

2 horas atrás, pedrosouza disse:

Seria possível realizar upgrades quanto ao processador?

Acho que o A10 7860K é o topo dessa linha AMD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!