Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crossfire ou 1060 ?


Posts recomendados

8GB 389,9

4GB 199,9

Sai quase o mesmo preço.

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, Thiiiagoo_08 disse:

@Flávio Santana Lima quebra por já ter o jogo entende de 16gb em pentes de 4gb

deixar duas memorias ddr4 inutilizadas quebra não acha ?

Ah sim, agora explicou, tem que ir em uma com 4 slots mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WolfLegendary Porque? Cara, i7 é em certos casos apenas e para certos jogos. A placa de vídeo vai dar muito mais poder de fogo a ele, porém PODE ter algum gargalo em uns jogos, esse gargalo é coisa de 120 fps para um i7 e 100 fps para o i5. E apenas nessa faixa de fps, acima de 100 que se nota, quando está em um jogo, com framerate baixa, esse tal gargalo é MUITO menor e a diferença de 20% citada, seria bem menor chegando a no máximo '10. Aí você diz que o cara, podendo pegar uma 1070, para ter uma diferença de 30% de fps para a 1060 em muitos jogos, ou até mais, e por ele ter um gargalo num jogo ou outro não é recomendado? 

Só ver em jogos como GTA V 

 Olha a "monstra" diferença de um jogo MUITO ligado a CPU e seus nucleosa diferença rodando na casa de um frame a 5 frames.

adicionado 1 minuto depois

Posso dizer que a 1070 é overkill para 1080p, mas mesmo assim vale a compra, pois tem jogos que a 1060 não maximiza em full HD. E vira uma placa para muitos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Flávio Santana Lima Eu não tenho nada contra GTX 1070 para 1080p, afinal não confio que a GTX 1060 vai aguentar por muito tempo jogos no ultra em 1080p justamente por ela ser apenas um pouco melhor que a GTX 970 e GTX 980. Eu só falo aqui da recomendação que o pessoal fala GTX 1070 é i7 3ª a 7ª geração. I7 de segunda há um pequeno gargalo. E eu ja vi alguns testes a diferença de gargala é um pouco maior do que a que você me mostrou e o teste que eu vi foi em relação ao i5 e i7 de sexta geração, só não lembro o vídeo que eu vi. 

adicionado 1 minuto depois

@Flávio Santana Lima GTX 1060 na minha opinião tá longe de ser uma placa que vai rodar em 1080p ,ultra e 60 fps por um bom tempo. A partir do momento que GTX 970, GTX 980 tiverem problemas com 1080p, ela também terá, pois a diferença dela para a GTX 980 não é gigante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WolfLegendary então, qual o problema dele pegar uma GTX 1070 no lugar da 1060? Se ele pode, que pegue, ele só tem a ganhar, se por acaso o processador dele fosse um FX 4300 ou pentium, ou um i3 de segunda geração, aí eu poderia não valer a pena a compra da 1070, porém, mesmo nesses casos, vale, pois no futuro, seria só comprar um kit atualizado e pronto, destravaria todo o poder gargagalado pelos fracos processadores citados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2017 às 10:08, xmauro disse:

duas rx 460 é melhor q 1 1060 mas gasta 3x mais energia tambem

radeon 460 tem um tdp baixissimo "75w", e a 1060 é 179W, em algumas medições, houve apenas pouca variação dos dados do fabricante acima, então, um Cross de 460 além de destruir a 1060 provavelmente vai gastar menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jones Costa vou de intel cara, não tenho porque escolher AMD que ainda nem suporta DDR 4

adicionado 5 minutos depois

@WolfLegendary wolf a ideia e 1060 cara, a 1070 esta fora do meu acesso agora por causa de grana, por isto o post e sobre 1060.

e vou de I5 não de i7

nao acho que um overclook e ideal para mim.

adicionado 6 minutos depois

@D3NSEGR não vou seguir linha amd mano, então RX esta fora de questao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!