Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a placa de vídeo compatível com meu pc?


Posts recomendados

Baixei o Camtasia Studio 9 e ta dando leg na hora de ver os videos dentro do programa. To querendo comprar uma placa de vídeo pra melhorar o desempenho dos gráficos.

Meu computador não tem uma configuração tão boa, então tem q levar isso em consideração para não dar gargalo (não adianta comprar uma placa boa se não vai rodar direito).

Qual placa vocês me indicam galera?

 

Meu computador:

Intel Pentium Dual E2200 2.2GHz

Windows 7 Ultimate 64-bit SP1

4,00GB Dual-Channel DDR2 400MHz (dois pentes de 2GB)

placa-mãe VS Company VS-G41T-M2

Fonte Leadership ATX 400W

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diogo Machado Mafra Amigo eu n recomendaria nenhuma placa de vídeo nessa sua fonte ai, desculpa sou sincero amigo ela é de péssima qualidade vai trazer instabilidade no seu sistema e poderá queimar seus componentes eletrônicos, fora a sua conta de luz que vai vim maior amigo. Seu maior problema ai nem é a falta de uma VGA é a sua fonte então mude ela para uma cx 430 da corsair custa algo em torno de 230 reais é uma excelente fonte e depois coloque a placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Jasiel disse:

Eu não compraria uma placa de vídeo agora, seu processador é muito fraco, com uma placa de vídeo não faria muita diferença em jogos,

 

Compre um Kit novo que ajudará... mais pra frente coloque uma placa de vídeo.

 

Justamente essa era minha dúvida, se com essa minha configuração tem alguma placa de vídeo compatível, ou então se até valha a pena comprar uma... A intenção é somente melhorar o uso de programas como Camtasia, Photoshop ...

Eu to ligado que o computador ta defasado, que o ideal seria sim um upgrade completo... 

adicionado 4 minutos depois
13 minutos atrás, O Monge disse:

@Diogo Machado Mafra Amigo eu n recomendaria nenhuma placa de vídeo nessa sua fonte ai, desculpa sou sincero amigo ela é de péssima qualidade vai trazer instabilidade no seu sistema e poderá queimar seus componentes eletrônicos, fora a sua conta de luz que vai vim maior amigo. Seu maior problema ai nem é a falta de uma VGA é a sua fonte então mude ela para uma cx 430 da corsair custa algo em torno de 230 reais é uma excelente fonte e depois coloque a placa de vídeo.

 

Entendi, a fonte tem q ser compatível com a placa de vídeo, automaticamente terei que comprar uma fonte boa pra aguentar a placa...

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, O Monge disse:

@Diogo Machado Mafra Amigo compre um PC novo esse seu ai fica difícil aproveitar alguma coisa dele, o processador, fonte memoria ddr2 tudo ruim e baixo desempenho amigo. Compre outro PC, der uma olhada na picau, terabyteshop essas lojas, vendem pc pronto por diversos preços.

 

Sim! isso seria o ideal mas por agora não tem como (financeiramente falando) ; só to querendo dar uma melhorada na qualidade dos gráficos, o que que vocês acham de eu comprar uma gforce 9800 GT? Americanas - GeForce 9800GT 

ela está abaixo dos 300 reais...

Sei que já é uma placa defasada, (principalmente para jogos) mas meu PC também está defasado, então supostamente ele suportaria ela sem problemas, certo?

 

Haveria uma melhora significativa no desempenho, ou não vale a pena fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diogo Machado Mafra Amigo entenda uma coisa como @Jasiel disse, seu processador é bem ruim vai acabar com o desempenho de qualquer VGA que você compre, sua fonte é uma BOMBA bem genérica ruim d+, você deve ter problemas de estabilidade nesse PC certeza, a 9800gt é bem fraca já foi uma excelente placa na época, hoje em dia n aguenta nada tecnologia bem antiga sem atualização de driver, enfim cara você precisa de um computador novo e não de um upgrade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!