Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1050 ou 1050ti ?


Posts recomendados

Então galera, estive vendo alguns vídeos no YouTube de comparação entre essas duas placas, mas quero a ajuda de vocês: Estou querendo interesso em comprar um computador já montado, e tenho essas duas opções: gtx 1050, i5 6400, 8gb Ram, E gtx 1050ti, i5 6400, 8gb Ram. A diferença de preço entre esses 2 é de +- 220. Qual vale mais a pena ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Klaayvert Gomes disse:

Então galera, estive vendo alguns vídeos no YouTube de comparação entre essas duas placas, mas quero a ajuda de vocês: Estou querendo interesso em comprar um computador já montado, e tenho essas duas opções: gtx 1050, i5 6400, 8gb Ram, E gtx 1050ti, i5 6400, 8gb Ram. A diferença de preço entre esses 2 é de +- 220. Qual vale mais a pena ?

Rapaz... tem certeza que precisa ser PC pronto? Montar por si mesmo é super fácil e mais barato e/ou mais potente, além de outras vantagens... Dá um pouco de medo se você nunca fez, mas passe um sabadão só vendo vídeo de montagem de PC e você vai conseguir também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Imakuni disse:

Rapaz... tem certeza que precisa ser PC pronto? Montar por si mesmo é super fácil e mais barato e/ou mais potente, além de outras vantagens... Dá um pouco de medo se você nunca fez, mas passe um sabadão só vendo vídeo de montagem de PC e você vai conseguir também.

O problema é encontrar um site confiável, ou o jeito é Bater perna mesmo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Klaayvert Gomes disse:

O problema é encontrar um site confiável, ou o jeito é Bater perna mesmo kkk

Pichau, Kabum e vendedores bem qualificados no Mercado Livre; esses são os 3 principais fornecedores de hardware para PCs.

 

Mas claro, nós te ajudamos a escolher o que e onde comprar. É só a parte da montagem que você vai ter que fazer "sozinho".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Imakuni disse:

Pichau, Kabum e vendedores bem qualificados no Mercado Livre; esses são os 3 principais fornecedores de hardware para PCs.

Vou montar um PC aqui no site só pra ter uma base, dependendo das vantagens, opito pelas peças avulsas. Obrigado pela atenção mano :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!