Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que devo comprar para melhorar meu fps?


Posts recomendados

Boa tarde a todos, comprei um pc que veio com 8gb de memoria ddr3, 250gb de hd e um processador amd athlon quad core de 1.6ghz com uma placa de video integrada de 2gb (se precisar coloco mais detalhes) porém essa configuração está rodando csgo com, no maximo, 30fps, variando mt (chega a cair pra 11). Minha placa-mãe só tem slots para processadores athlon e sempron FM1. Seria melhor comprar uma placa de vídeo de 2gb 128 bits ou comprar um outro processador que faz 2.05ghz dual core?

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LyraNeo você deveria comprar outro computador amigo, pois esse ai não dar para melhorar nada, é um PC antiquado e obsoleto, te recomendo no minimo um, Core I3 6100 + Mobo + GTX 1050TI ou RX 460 ou RX 470 + fonte cx 430 da corsair ou superior + 8gb de memroia ram DDR4 + HD de 1tb, você entra no site PICHAU INFORMATICA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@O Monge Obrigado pela dica, infelizmente só tive dinheiro pra comprar esse pc, nao consigo trocar a maquina. Mas obrigado mesmo assim!

@Mike Ross Obrigado por responder, eu posso gastar uns 250 reais esse mes, e mais uns 250 mes que vem kkkk, queria saber qual das duas opções que eu citei é mais viável, obrigado por responder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LyraNeo Como todos já disseram, o seu pc é todo obsoleto mesmo. Dar upgrade nele não é a melhor ideia.

 

Ainda assim, vamos lá...

Dentro do seu orçamento acho que a melhor placa a se comprar é uma R7 240 que custa entre R$ 220 a R$ 250. Ou junte o orçamento dos dois meses e pegue a R7 360, como citado pelo amigo acima, que custa em torno de R$ 450.

 

Se ainda não te der um fps bom, terá de melhorar o processador mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!