Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV Xbox e hometheather com estabilizador


Posts recomendados

Boa tarde tenho uma TV novinha led um Xbox e um hometheather , tem algum problema usar o estabilizador entre eles e a luz elétrica? Hj deu umas quedas de luz devido a um vendaval tenho medo de queimar os aparelhos . É verdade que cada vez que se liga o estabilizador pucha minta corrente o que faz gastar mais luz ? Agradeço porque sou leigo no assunto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, RS Faria disse:

@renatosbj

 

 

É voltado pra PCs, mas serve pro seu caso.. Compre um filtro de linha com DPS integrado.. Clamper tem uns bons e baratos..

valeu

 

adicionado 2 minutos depois

Tenho mais outra dúvida se o pessoal do forum puder ajudar é com relação a como cuidar bem de uma TV LED pois a minha anterior ficou com umas listras verdes na tela, nõ teve jeito tive que comprar outra , mas como eu faço pra conservar a tela da ledtv , se danificar desse jeito?

adicionado 17 minutos depois

Tenho mais outra dúvida se o pessoal do forum puder ajudar é com relação a como cuidar bem de uma TV LED pois a minha anterior ficou com umas listras verdes na tela, nõ teve jeito tive que comprar outra , mas como eu faço pra conservar a tela da ledtv , se danificar desse jeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor dica para conservar o display de uma TV é nunca, em hipótese nenhuma limpar a tela com água. 

Se ela escorrer para a parte de baixo da tela, fatalmente irá cair sobre os flats da tela que oxidarão, ocasionando os sintomas mencionados.

Outra possibilidade é residir em área litorânea. A maresia oxida esses mesmos flats.

Manutenções preventivas periódicas reduzem a possibilidade de defeito. 

Outra coisa é sorte. Pode acontecer ou não. 

Nunca tive problema como esses em minhas TVs, e tem uma que já está bem idosa, nem smart ela é. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites