Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
kBelluco

Adptador HDMI x VGA no notebook.

Recommended Posts

Ola amigos, como estão ?

BAMOSLA !  

Tenho um notebook Dell I5 8GB com placa de vídeo de 1gb.   (nao lembro modelo agora, e ele nao possui saida VGA, somente saida HDMI)
e precisava colocar um segundo monitor (que possui entrada VGA) .. como secundário..

estava pensando em comprar esse tipo de adptador HDMI X VGA, porém minha duvida é:
  > com aptador, ele só espelhar a imagem (imagem da tela do not e monitor igual)   a imagem ou é possivel estender (2 telas diferentes.)  

no caso, eu precisava estender, pra trabalhar com 2 conteúdos diferentes..

alguem tem esse adptador e ja fez o teste ?
ADPTADOROORORO.jpg.2568f1bab045f44a2117011f35db4a74.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@kBelluco Dá para estender, é o mesmo caso do HDMI, o adaptador só converte, unica coisa que não transmite é o áudio, alguns conversores tem uma saída de áudio que você pode ligar um cabo Mini P2 nele 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Espelha e estende. Use o atalho Win+P  para escolher as opções.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Exite uma versão de conversor com saída de áudio lateral para conectar uma caixa de som.

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso um da multilaser na minha 1050 ti... ele tem essa porta p2 para audio

@Faust0 ele tem que comprar um conversor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais