Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Waltercoller am4


Posts recomendados

Tô montando meu setup em cima de um Ryzen 1700x porém como todos sabem ele não vem com cooler box, então tô indo atrás de uma waltercoller , meu gabinete suporta no topo um 240mm , as empresas não tão deixando muito claras ao meu ver sobre os socket para o Ryzen am4, mandei alguns emails para riotoro,deepcool, mas sem nenhum retorno até agora , no caso do Corsair o que me serviria seria h100 versão antiga porém não tô achando ele para comprar, dá collermaster tem seidon 240 na cor do LED em azul, meu setup q estou montando está com as peças em led vermelho ,então não queria sair dessa cor, alguém poderia me dá uma ajuda em relação qual opção para compra? Pode até ser q o Walter não tenha led algum, mas q se tivesse teria q ser na cor vermelha, lembrando que tô atrás de um Walter com 240mm, mas caso poder tb me ajudar se tem algum 120mm ,não fugindo que eu citei em cima , fica vontade para opinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, foi o que eu li. Acho que só agora que a AMD está preparando os pacotes com cooler.

 

@Mmarley só o H60 e o H100i (CW-9060009-WW) vêm já prontos para o AM4. O H110i V2 também, mas esse não vai caber no seu gabinete (280mm). DeepCool, Cooler Master, os outros modelos da Corsair, NZXT, Thermaltake tudo precisa do kit adapatador até onde sei. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mmarley escreve para a DeepCool Brasil e veja se eles já tem o kit adaptador para o AM4. Se eles tiverem, você pode comprar o Maelstrom 240T. Está barato e vai ser parecido.

 

A DeepCool parece atender bem no RMA, então pode ser que eles te atendam rápido.

adicionado 5 minutos depois

 

@Mmarley A ASUS tem a ROG CROSSHAIR VI HERO com suporte para AM3 e AM4 (achado do colega codavara), mas está cara e e não sei se o pcb pode espanar depois (os dois furos se juntam em uma parte). Se você não tiver placa, pode ser uma opção, pois aceitaria o H100i V2, que tem suporte para AM3.

adicionado 38 minutos depois

@Mmarley parece que a AMD não enviou amostras para os fabricantes atualizarem os backplates para o AM4: http://www.gamersnexus.net/industry/2852-what-caused-am4-retention-kit-delay-for-liquid-coolers os da Corsair parece que só vão chegar em Abril. Aqui no Brasil pode demorar ainda mais.

 

Se a DeppCool não tiver os adaptadores, melhor comprar um H60. Eles não estã overclocando de qualquer forma, então o H60 daria conta. Depois você vende e compra um mais forte se precisar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!