Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Isso Aqui é verdade? Eu posso jogar CSGO com o video integrado da G4560 enquanto guardo dinheiro pra comprar um placa de video de boa?

adicionado 2 minutos depois

E se eu pôr uma GTX550 TI? Posso dobrar os FPS?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nessa resolução sim, e acredito que a 550 ti não vá ter muito ganho

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Lucas Escobar Minha resolução nativa è 1366x768

AI eu te pergunto: O que pode acontecer se eu colocar uma GTX550TI  em um G4560 + 8GB RAM?

Tomemos como base o Dark Souls 3 no Médio.

Rodaria?

Compartilhar este post

Link para o post

@Raul Melo eu joguei dark souls 3 nessa resolução com uma r7 360 e um fx 6300... de certa forma até rodava, mas nunca cravava nos 60 fps e tinha parte que ficava até em 45 fps, isso com o dark souls com muitas texturas no low, mas roda o dark souls como em console provavelmente

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Lucas Escobar Escolhi darksouls 3 por ser um jogo bem ***** em otimização

Compartilhar este post

Link para o post

olha esse vídeo:

se 21 fps for jogavel pra você... isso em 900p

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Lucas Escobar Cara eu uso um Phenom II X2 asijdoçiajfdçdoiaj eu nem rodo no minimo, imagina no medio

Compartilhar este post

Link para o post

@Raul Melo um processador um tanto quanto antigo... mas né eu usava um fx 6300 cara... o dark souls também rodava zoado nele, só ta rodando liso agora que to com o i7, mas quais jogos você quer jogar? E bom esse pentium com a 550ti ficaria uma boa, pois usar a placa de vídeo do processador não vale muito a pena...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Lucas Escobar É porque é assim, espero que me entenda

Eu não tenho problema nenhum em jogar com os gráficos no minimo, eu só quero jogar e gravar com o OBS.

Jogo CSGO, DOOM 2016, H1Z1, GTA V, Quantum Break, e Rainbow Six.

Só que cara, to pegando nem 30fps no R6 T-T

Imagina gravando.

Eu não quero jogar no máximo, um médio pra mim já ta ótimo, até minimo, eu não me importo

Só quero a combinação: 60fps + gravação

Compartilhar este post

Link para o post

@Raul Melo para gravar não seria melhor um processador mais potente? obs exige muito dos núcleos do processador, e pra 60 fps nesse jogo acho que guardar uma grana pra uma 1050 ou 1050 ti já faria bem o serviço, claro o pentium pode dar conta, as vezes tenha mais custo/benefício que o i3 7100, mas não sei se fará bem a função para se gravar

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Lucas Escobar Não. Porque eu gravo em 60fps em HD, o CSGO por exemplo, sem problemas.

O problema está: meu desempenho jogando que diminui. Isso com um Phenom II x2

Compartilhar este post

Link para o post

Para gravar\stream\render quanto mais núcleos melhor xD

Infelizmente só tem mobo cara para os Ryzen, que para isso são o melhor negocio ;-;

Em jogos é como um i5 em tarefas de workstation é um i7-X99.

Como você ainda não trocou as peças, espera um pouco, segundo semestre ja deve ter mobos mais acessiveis e os Ryzen 3 com modelos de Quad Core semelhante aos i5(performance provavelmente vai ser semelhante aos i5 travados) com preço de i3. Para você provavelmente seria melhor esperar mais um pouco.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Atretador É que eu queria muito esse CPU kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não tem jeito de eu conseguir 60 fps no R6 gravando no minimo na resolução 1366x768?

Compartilhar este post

Link para o post

@Raul Melo a questão do cs go não é porque ele usa só um núcleo do processador para rodar? então o segundo núcleo do seu phenom fica subutilizado, cs go é aqueles jogos que só usa com grande intensidade o primeiro núcleo, assim como o h1z1... por conta disso você deve conseguir gravar em 60 fps só o cs go, sem dizer que é mais leve que o r6

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Lucas Escobar Não, porque eu seto quantos threads ele usa nas opções de inicialização

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para jogos, ele é excelente em relação ao custo beneficio. Mas ele vai sofrer muito para gravar e mais ainda para renderizar o video depois que você editar, afinal é basicamente um i3.

@Lucas Escobar CS:GO consegue usar 8 threads :x

adicionado 1 minuto depois

Você tem queda de desempenho pois seu hardware ja esta trabalhando no limite para rodar o jogo e você pedi para ele fazer outra tarefa tão pesada quanto rodar o jogo xD

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Atretador @Lucas Escobar Olha o que eu faço com CSGO usando o Action!

adicionado 0 minutos depois

Isso com o Phenom e 4gb ram

Compartilhar este post

Link para o post

@Raul Melo Você devia colocar no video "rodo com um Phenom X2 e uma GTX550Ti, você não precisa de 300fps só precisa deixar de ser nub para jogar bem."

hu3

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @atretador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

adicionado 3 minutos depois

@Atretador Isso é verdade, mas depois de 100fps , a diferença é notavel.

Jogo o CSGO no mínimo, mas com efeitos de anti aliasing e arredondamentos no Máximo, e motion blur ativado, porque convenhamos MOTION BLUR É MT DAHORA.

Mas voltando, vou poder gravar 60fps com essa CPU ?

E digamos que eu troque de placa de video então. Até 400$$$ quais vocês indicam?

Compartilhar este post

Link para o post

@anthony marcos a de 2Gb ta 399$ na Pichau

É que ele não vai comprar os lances agora, e se fosse comprar não poderia pegar GPU junto. Por isso esta perguntando de jogar na iGPU.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @lucas escobar  460? isso é real?

Compartilhar este post

Link para o post

@Raul Melo esta bem interesante o preço, mas mesmo assim, ja que é brasil esta mais caro do que devia, ja que essas GPUs são tipo 70~110 dolares la fora easuheause

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Raul Melo vi uns testes e ela se saiu um pouco melhor, mas também usa pouca energia... é uma boa gpu

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais