Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

compensa trocar um core 2 duo por um core 2 quad?


Posts recomendados

Bom vou tentar contar a historia do começo.... montei um computador fraco pro meu irmão na casa da minha mãe só para ele poder jogar o league of legends configuração do computador:

processador core 2 dou E7500 2.91 ghz

2 GB de memoria Ram 

HD 250 gb 

placa de video gt210 DDR3 64bit (sei que é uma placa antiga)

placa-mãe POS-ECIG41BS 

 

montamos esse modesto computador com apenas 180 reais que pra min valeu muito a pena apesar de ser um pc fraco, o problema é que ele ainda não está rodando o nosso querido league of legends e creio eu que o problema não está nos graficos do game e sim no desempenho do processador o fps oscilando entre 100 e 4 dando ums gargalos bem feios mesmo  e eu gostaria de saber se migrando pra um core 2 quad eu vou ter uma melhora satisfatoria ou se nem muda muita coisa sabe desde já agradeço 

 

requisitos minimos dos League of legends 

 

Sistema operacional: Windows XP / Windows Vista / Windows 7 / Windows 8 / MAC;

Processador: 2.0 GHz;

Memória RAM: 1 GB (Windows XP) / 2 GB (Windows Vista / Windows 7 / Windows 8);

Pixel Shader: 2.0;

DirectX: 9.0c;

Espaço em disco rígido: 10 GB.

 

detalhe uma lan hause perto da minha casa usa computadores padrões iguais ao meu (menos a placa de video) e rodam lol de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa nem do MSI Afterburner, só abrir o gerenciador de tarefas (Ctrl+Shift+Esc) ir na aba desempenho e olhar o USO de CPU e memória. (Coloque o jogo em modo janela para fazer esse teste ou instale o MSI Afterburner). 

 

O Jogo está todo no Low ? Experimenta colocar tudo no low... Inclusive resolução. 

Os drivers estão atualizados ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, generalodailton disse:

eu desconfiava que poderia ser memoria ram mais na aba de desempenho do gerenciador de tarefas com lol aberto ele usa 1,7 GB eu vou tentar colocar mais memoria ram e depois volto aqui, mais idependente do lol abrir ou nao core 2 quad é melhor que o core 2 duo?

 

 

Estou vendendo meu Core 2 Quad Q8300, se quiser comprar, estamos ai, faço ele a preço abaixo de mercado e vendo via ML.

Eu rodo LoL com ele a 120 fps com tudo no máximo + Anti Aliasing, caindo pra 80 fps nas tfs com uma GTX 550ti. A queda de fps é devido a placa e não ao processador. Na verdade to vendendo tudo kk, a 550ti, um pente de 2gb ddr3, minha mobo e o proc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Razzee @Godzilla_Giroflex @LucasMachadoID  pow galera valeu ai, eu comprei uma memoria ram aqui de um amigo meu e coloquei no pc cravou 60 fps bunitinho no médio coisa mais linda do pai agora ele ta com 4gb de ram 2x2 @De4dm4sterBR tem contato cara? voce é de onde ? a gente pode negociar quem sabe....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!