Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de TV - 32' e 40'


Posts recomendados

Prezados,

 

A televisão do meu quarto queimou depois de um temporal. A placa da fonte queimou, sendo que pode ter danificado outras peças, mas só saberemos depois que trocar a placa da fonte. A CEMIG irá ressarcir o conserto (200 reais). 

Estou pensando seriamente em pegar esse ressarcimento e utilizá-lo para comprar uma nova tv. A TV atual é antiga, tem aproximadamente dez anos. 

 

Pensei em comprar uma de 32', sendo que, dependendo do preço, pode ser uma de 40' (prefiro 32'). Qual modelo vocês me sugerem pensando no custo x benefício?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Guiba Se não me engano, o ressarcimento só é feito com a apresentação da nota fiscal do serviço! Verifique isso direitinho...

Mas se deseja troca-la, hoje minha sugestão é pelas Samsungs e LGs, falar de modelo é até difícil, pois saem de linha quase que de mês em mês!...

Dê preferência pelos modelos Smart com HiFi integrado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

:aplausos::aplausos::jump:!!!!!.... Nossa :ahh: A relação entre consumidor e fornecedor já esta modificando no Brasil! :-BEER Tomara que dure!!!!..

Parabéns pela sua conquista!...

 

Meu irmão não teve a mesma "sorte" (Ai em Belo Horizonte)! Ele perdeu dois TV LCDs por raios e não conseguiu o ressarcimento de nenhum deles!!!!....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!