Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para jogos sem periféricos até R$ 3300


Posts recomendados

Galera me ajudem, tenho 2.700 pra montar um PC. Alguém poderia me ajudar? Seja Intel ou a amd, quero o melhor custo-benefício. Bem como indicação de gabinete. Mouse,monitor entre outros não precisa. Queria dicas também de cooler para colocar juntamente com o gabinete indicado. Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se o foco for apenas jogos, recomendo um i5 ao invés do Ryzen. Se for fazer render, edições, etc. aí o Ryzen é melhor.

 

Processador - I5 7400 
placa-mãe - H110M DDR4 (Precisa ter Bios Atualizada - alternativa B250M, não precisa de bios atualizada, mas custa mais)
Placa de vídeo - RX 470 4gb 
Memória - 8GB DDR4
Armazenamento - HD 1TB 
Fonte - CX 430w ou G450M
Gabinete - que lhe agrade com a fonte embaixo (melhor dissipação de calor) e ao menos dois coolers (um na frente e outro atrás)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RamonGracia o fator limitador ai é a RX470, mas, ela ja aguenta High e até mesmo ultra(em alguns jogos) em 1080p60fps sem problemas.

 

Para ultra +60fps em todos os jogos sem se preocupar teria que subir para uma RX480\GTX1060\RX570\RX580, que ficam no range de 850~1200$.

 

--

 

Da para achar mobo AM4 mais barata tambem, na casa dos 450$ no Kabum.

 

---

 

Tambem pode descer 200$ no proc para um R5 1400 e pegar uma GTX1060\RX480\580 com a diferença.

 

Este PC por exemplo:

Terabyte R5 1400 + RX480 4Gb

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera preciso muito da ajuda de vocês, quase comprei um pc gamer ryzen 5, porém eu tive uma desilusão ao assistir este video:Cara o Ryzen perdeu para o I5 7400 em todos os sentidos. Estou decepcionado. O que vocês me dizem? Preciso da ajuda de vocês e estou com R$ 3.000 para gastar. O que faço, monto um AMD ou Intel? Preciso de muito da ajuda de vocês mais experientes.

 

adicionado 18 minutos depois

Pode me ajudar nisto?@Atretador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Evandro Primeiramente obrigado, é 3.300 mesmo. na verdade o pc é para Games, para eu poder jogar tranquilo, sem lags e em ultra, e também para  programação, utilizando compiladores, c#, java, c++ entre outros. Faço sistemas de informação e preciso pc para isso também. Mas principalmente para games. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 minuto atrás, RamonGracia disse:

sem lags e em ultra

 

Tá querendo muito. :D

 

Os compiladores eu não faço ideia de como trabalham, SE eles forem bem otimizados para multiprocessamento, o Ryzen é escolha certa pra você.

 

Se eles não forem e você não pretenda trabalhar com programas desta forma, pegue o i5.

O duro é caber isso tudo no orçamento, só a VGA forte vai quase um terço da verba, e as RAM estão pela hora da morte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
8 horas atrás, PistolaoBR disse:

Amigo você sabe montar, dá para pegar separado em outros sites economizando 600,00 que tu põe na placa de vídeo e pega uma gtx 1070

 

@PistolaoBR poderia detalhar a máquina, por favor?

 

Dos preços que eu vejo aí, só a 1070 já come metade da verba..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No MercadoLivre ele acha 1070 por 1450,00 nova, a mesma memória ram por 280,00, HD de 1tb novo por 120,00 é a mesma fonte por 200,00 nova

Na Kabum o mesmo kit bem mais barato...

 

Quanto a gabinete o que ele achar mais bonito pelo menos preço com fan traseiro de 120mm, recomendo comprar na kabum junto com processador r5 e a MoBo.

 

Entendam que jogos os Ryzen não tem ainda o desempenho esperando pois são novos, mas logo logo eles passam a ser melhores que os Intel dá mesma faixa de preço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, PistolaoBR disse:

 

Vendedor sem reputação. Não arrisco.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!