Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual processador posso usar GA-MA78GM-S2H v1 AM2+?


Posts recomendados

ola tenho placa-mãe    Gigabyte GA-MA78GM-S2H v1         Sockets/slots de CPU    1 Socket AM2+(940)

estou usando no momento Tipo de processador    QuadCore AMD Phenom X4 9600, 2300 MHz (11.5 x 200)

gostari de trocá-lo por um com desempenho melhor para jogos o que me recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 minutos atrás, henrique tamiozzo disse:

NascarBR  5gb ram ddr2 667mhz ,400hd, Placa De Vídeo 9800 Gt 1gb Ddr3 256bits Geforce Nvidia,nao ta dando probema nenhum .mas queria um melhor.o que me recomenda?

Quem vai fazer diferença mesmo em jogos é a placa de vídeo. Pense nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@henrique tamiozzo  Esse Phenom x4 9600 é muito fraco.

Tenho um Phenom II x4 945, que é bem melhor que ele, e já não dá conta de jogos mais recentes.

O problema é que a placa de vídeo (9800 GT) também não ajuda muito.

O ideal seria trocar tudo.

 

Mas se quiser melhorar um pouco o desempenho sem gastar muito, sugiro comprar um Phenom II 945 no Aliexpress, que é bem barato e uma placa de vídeo mais moderna, como uma GT 1030, que deverá chegar em breve nas lojas aqui no Brasil e será uma boa opção se vier com um bom preço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!