Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores jogos antigos bons de 2000 a 2010


Leandro  Dias.

Posts recomendados

Jogos entres 2000 a 2010 se tiver algum bom que seja antes, pode falar também. Jogos mais antigo exemplo Dirt 3 , Call of Duty 4: Modern Warfare que é de 2007 e é um grande jogo, Gta san andres, cs 1.6, need underground que também são jogos que fizeram historia!

Favor colocar os anos do jogo também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Medal of Honor: Allied Assault -  20 de janeiro de 2002

Codename Eagle - 15 de novembro de 1999

Medal of Honor: Pacific Assault - 4 de novembro de 2004

Call of Duty 2 - 22 de novembro de 2005

Commandos 2: Men of Courage - 2001

Commandos 3: Destination Berlin - 14 de outubro de 2003

 

Nostalgia só de ler o nome desses maravilhosos jogos que joguei quando criança...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Need for Speed: Most Wanted - 2005

Need for Speed: Carbon - 2006

Resident Evil 4 - 2005

Total Overdose - 2005

Prince of Persia: Warrior Within - 2004

Prince of Persia: The Two Thrones - 2005

 

Esses foram os que lembrei de cabeça e com uma breve pesquisa. Todos além do Total Overdose joguei no meu fiel companheiro PS2, citei apenas esses pois tem pra PC também, porque se pudesse incluir os para PS2 a lista seria beeeem maior

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

já citaram alguns que eu colocaria aqui, FEAR e COD por exemplo.

mas tem também o Crysis, o primeiro que é de 2007. Vai completar 10 anos em 3 meses.

 

mas para citar um mais antigos e que tenho a versão box até hoje é o UNREAL 2. Muito bom o single player, pena que não continuaram a série single player!! Então:

 

UNREAL 2 - 2003.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Fable The Lost Chapters é definitivamente meu favorito dessa época. Fiquei tão feliz quando rodou no meu primeiro PC e não precisava esperar meu irmão sair para eu ir jogar no PC dele (que era o caso da maioria dos jogos).

 

Dessa época os mais clássicos para mim, primeiro jogo que lembro de jogar no primeiro PC da família: 

The Sims

Half Life (é de 98, mas ainda assim, acho que ele merece tá aqui)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!