Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
KinaSlayer

Vou montar um pc custo beneficio queria saber se trocariam alguma coisa

Recommended Posts

placa-mãe H81M R$289    placa de video vga amd rx 550 ddr5 2gb R$438 processador intel  pentium G3260 cache 3gb 3,3 ghz R$320 fonte one power 500w R$105 trocariam algo na medida do possivel preco equivalente ou um pouco mais peguei esse processador porque eu vi que ele funciona bem com a placa-mãe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai por mim, H110 + Intel Pentium G4560 e tenta juntar um dinheirinho a mais e pega uma Corsair/PcYes/CoolerMaster de fonte.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@KinaSlayer Melhor pegar h110m 300$, G4560 300$, fonte cx 430w 200$, RX 460 4gb 450$, ram ddr4 2x4gb 2133mhz. A placa-mãe da pra achar novas no mercado livre com bios atualizada para 7º geração. Esse PC rodaria maioria dos jogos Full HD medio a alto seila uns 60 fps!

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo valor que a RX 550 está sendo encontrada pegue uma RX 460 que é melhor.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • eu ja tenho os ram mas vale mais a pena esse processador? pensei que a rx 550 fosse de uma geraçao mais atual. Não tem uma opcao mais barata de placa porque n pode passar dos 450?

Editado por NascarBR

Compartilhar este post

Link para o post

@KinaSlayer o G4560 sim vale bem mais a pena, quais são suas memoria ram? e placa de video não sei direito e ela ta mais caro e a rx 460 é melhor.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 1 de 4 e outro de 2 pretendo comprar mais um de 4 

Compartilhar este post

Link para o post
    8 minutos atrás, KinaSlayer disse:

nao tem uma opcao mais barata de placa porque n pode passar dos 450

@KinaSlayer a RX 460 4gb preço normal dela é uns 450 reais mesmo, agora que não ta tendo eu acho, talvez ache no mercado livre nova ou usada não sei. e tem a R9 270x 2gb também que é boa deve achar no mercado livre usada por uns 400 reais! Sua memoria ram é ddr3 ou ddr4?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Leandro J. Dias a placa vou deixar essa mesmo porque a 460 ta 550+ ent n da no orçamento. e qual ea necessidade da fonte ser 430 e n 500 eu n entendo mt bem mas pelo qual motivo a outra e mas economica faz mas menos barulho rendimento de vida?

memoria ram e ddr3.

adicionado 6 minutos depois

@Leandro J. Dias eu ia compra uma vga nvidia gt 730 porque e ddr5 e 4 gb mas achei estranho pois todas ddr5 4gb eram acima de 600 e ela tava 360 talvez seja pela marca pcyes ela e ruin?

Editado por NascarBR

Compartilhar este post

Link para o post
    3 minutos atrás, KinaSlayer disse:

e qual ea necessidade da fonte ser 430 e n 500 eu n entendo mt bem mas pelo qual motivo a outra e mas economica faz mas menos barulho rendimento de vida?

@KinaSlayer não entendo muito bem de fonte mas a CX 430w é PFC ativo e 80 plus bronze, mais rendimento, gasta menos, ela tem 1 cabo pci-express e para a rx460 ou rx550 ja é necessario pois precisa de 1 só mesmo,  agora para a r9 270x que citei teria que ser a cx 500w pois precisa de 2 pci-express para encaixar na placa de video.

Compartilhar este post

Link para o post

@KinaSlayer Sim o G4560 é compativel com a placa-mãe h110m mas ela tem que estar com a bios atualizada e no mercado livre vende novas h110m com a bios 7º geração ;)! A gt 730 é inferior por isso está bem mais barato também ^_^!

E as memoria ram tem quer ser ddr4, pois essa placa-mãe só suporta ddr4 e recomendo comprar 2x4gb ddr4 2133mhz ou 2400mhz caso esteja mais barato e funciona normalmente também:thumbsup:!

Editado por Leandro J. Dias

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais