Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vou montar um pc custo beneficio queria saber se trocariam alguma coisa


Posts recomendados

placa-mãe H81M R$289    placa de video vga amd rx 550 ddr5 2gb R$438 processador intel  pentium G3260 cache 3gb 3,3 ghz R$320 fonte one power 500w R$105 trocariam algo na medida do possivel preco equivalente ou um pouco mais peguei esse processador porque eu vi que ele funciona bem com a placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, KinaSlayer disse:

nao tem uma opcao mais barata de placa porque n pode passar dos 450

@KinaSlayer a RX 460 4gb preço normal dela é uns 450 reais mesmo, agora que não ta tendo eu acho, talvez ache no mercado livre nova ou usada não sei. e tem a R9 270x 2gb também que é boa deve achar no mercado livre usada por uns 400 reais! Sua memoria ram é ddr3 ou ddr4?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leandro J. Dias a placa vou deixar essa mesmo porque a 460 ta 550+ ent n da no orçamento. e qual ea necessidade da fonte ser 430 e n 500 eu n entendo mt bem mas pelo qual motivo a outra e mas economica faz mas menos barulho rendimento de vida?

memoria ram e ddr3.

adicionado 6 minutos depois

@Leandro J. Dias eu ia compra uma vga nvidia gt 730 porque e ddr5 e 4 gb mas achei estranho pois todas ddr5 4gb eram acima de 600 e ela tava 360 talvez seja pela marca pcyes ela e ruin?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, KinaSlayer disse:

e qual ea necessidade da fonte ser 430 e n 500 eu n entendo mt bem mas pelo qual motivo a outra e mas economica faz mas menos barulho rendimento de vida?

 

@KinaSlayer não entendo muito bem de fonte mas a CX 430w é PFC ativo e 80 plus bronze, mais rendimento, gasta menos, ela tem 1 cabo pci-express e para a rx460 ou rx550 ja é necessario pois precisa de 1 só mesmo,  agora para a r9 270x que citei teria que ser a cx 500w pois precisa de 2 pci-express para encaixar na placa de video.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KinaSlayer Sim o G4560 é compativel com a placa-mãe h110m mas ela tem que estar com a bios atualizada e no mercado livre vende novas h110m com a bios 7º geração ;)! A gt 730 é inferior por isso está bem mais barato também ^_^!

E as memoria ram tem quer ser ddr4, pois essa placa-mãe só suporta ddr4 e recomendo comprar 2x4gb ddr4 2133mhz ou 2400mhz caso esteja mais barato e funciona normalmente também:thumbsup:!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!