Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chave do windows 7 no windows 10


Posts recomendados

Se você fez a atualização do 7 para o 10 de forma oficial, quando podia, então sua licença passou a ser de Win10 e você pode usar. Se você não fez, então não pode, pois sua licença é de Win7. A menos que você seja PNE, daí pode instalar o 7 e atualizar para o 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PinkFloydb Apenas complementando, quando voce atualizou e ativou o Windows 10 esta ativação fica nos Servidores da Microsoft e é atrelada ao seu hardware. voce pode inclusive fazer uma instalação limpa (excluir todas as partições).

Durante a instalação não coloque nenhuma chave, depois de instalado e conectado à internet o Windows 10 ativará automaticamente.

adicionado 11 minutos depois

@Roberto Mansano Francisco Tente, mas faça backup de seus arquivos pessoais por precaução. 

Tente desta forma, a partir do Windows 7 instalado coloque o DVD de instalação do Windows 10 com a versão equivalente a do seu Windows 7 e vá no setup.exe do Windows 10 e depois use a opção de Atualizar.

Com isso ele criará um backup do sistema anterior chamado windows.old no C

Se não der certo voce poderá voltar ao Windows 7 indo em Configurações, Atualização e Segurança, Recuperação e deverá ter a opção de retornar ao Windows 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda complementando...

 

Embora no seu caso não seja necessario (uma vez atualizado para o 10 pode formatar que será ativado automaticamente) ainda é possivel sim instalar o windows 10 creators update com a chave do 7 ou 8.1 

https://www.baboo.com.br/windows/windows-10/ativar-o-windows-10-creators-update/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2017 às 14:36, Roberto Mansano Francisco disse:

Boa tarde, eu tenho uma chave original do Windows 7, e to com um CD do Windows 10 aqui, eu posso formatar e instalar o Windows 10 e usar a chave do meu Windows 7 nele?

Eu vi que em 2016 podia... minha duvida é se hj em dia ainda pode se fazer isso. Obrigado.

Pode sim, mas SEM formatar. Tem que atualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!