Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Rafaelpm

Sugestão de placa-mãe 1155

Recommended Posts

Minha p67a ud3 b3 já era. Agora preciso comprar uma nova mas tá difícil encontrar uma que seja lga 1155 e que esteja à altura da que eu tenho, que por sinal não vende mais ou e ultra raro de achar hoje.  

Estou na dúvida também em qual das (poucas) opções pegar e que suporte meu PC. configuração: 

I7 2600 (2 geraçao)

Vga geforce gtx 1060 6gb

8gb de memória RAM ddr3

Estou vendo esta lista mas parece que só tem opção de placa pior que a minha 

(https://www.boadica.com.br/pesquisa/cpu_plmae/precos?ClasseProdutoX=5&CodCategoriaX=26&XG=12&modelo=&regiao=A&em_box=&cl=&preco_min=&preco_max=&curpage=1

Alguém tem alguma opção que suporte minha config?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • 4 horas atrás, adcarvalho disse:

@Rafaelpm Uma boa placa, inclusive mais atual que a sua antiga, seria a Gigabyte GA-Q67M-D2H-B3 (rev. 1.0).

http://br.gigabyte.com/Motherboard/GA-Q67M-D2H-B3-rev-10#ov

adcarvalho

Verifiquei e ela é boa mas extremamente cara pra uma placa antiga e difícil de achar. Só achei em uma loja por 600 reais. Um absurdo de caro. Com esse preço se compra uma placa-mãe 1151 bem top. Sabe dizer alguma outra opção? Achei a GA H61m sm e a h61m s1 mas acho que essas são mais antigas que a minha e portanto não suportaria minha placa de vídeo que é a última que a minha p67a ud3 b3 aguenta. Sabe me dizer?

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafaelpm DE uma olhada na Intel DB75EN - ela também é mais moderna,

infelizmente as placas com mais recursos estão na hora da morte.

adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafaelpm Eu uso uma H61m1-s1 da gigabyte e uso uma 1060 da galax nela, pode ficar tranquilo que é compativel.

E meu processador é o mesmo que o seu.

Editado por Luiz Felipe Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais