Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Tenho meu atual PC desde 2013, um I3 3240 com 8gb de RAM 1333mhz. Uso uma GTX960 4gb. Pretendia pegar um kit I5 7400 ou 7500, mas resolvi apostar na AMD dessa vez. Meu foco é em jogos, mas não disponho de muito tempo pra jogar, portanto sou um jogador casual.

Como não tenho experiência com AMD, talvez tenha alguma dificuldade na montagem. Adquiri um kit AB350m + Ryzen 5 1400 (na Pichau estava por R$1063) vou colocar 16gb de memória de 2133mhz. Nesse ponto não sei se fiz certo, pois poderia ter pego frequência maior para os pentes de memória.

Bom, passado esse primeiros meses de lançamento, espero q a plataforma já esteja mais madura, devido os problemas apresentados, e que seja promissora futuramente.

Irei montar a máquina assim q chegar e passarei o feedback por aqui.

 

Já aproveito e deixo minha primeira dúvida, por não ter vídeo integrado, eu já devo montar o pc com a placa de vídeo plugada, não é?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Diego Patrick Sossmeier Sobre a questão de memorias, alta frequencia faz diferença a partir de uma GTX1070. E mesmo assim, você pode pegar 2133Mhz e tentar subir elas para 2667 ja que as mobos B350 suportam overclock.

 

Qual o resto do conjunto? :)

 

  • Curtir 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • @Atretador Vou usar o mesmo gabinete e fonte, uma da Pcyes Shocker 600W. Tenho um SSD 240gb e um HD de 500gb, e comprei mais um de 1tb, modelo Barracuda. Comprei o Windows 10 Home que estava em promoção na Kabum.

     

     

    • Curtir 1

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Até o momento, muito satisfeito com o PC, inicia e carrega programas e jogos super rápido. Tive alguns transtornos quanto ao Steam, mas acredito estar resolvido. Jogando Doom (apenas uma hora ainda) nas configurações média e alta na maioria das opções, manteve ~70fps, com frame time ~16ms.

    • Curtir 1

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×