Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programas para jogar em off, grátis, mas quer meus dados???


Posts recomendados

Nunca curti games, seja fliperama (físico) ou programas como Playstation, no máximo um joguinho de paciência do windows; mas recebi um e-mail onde constava alguns jogos grátis para android, para serem executados off line, uma vez que a maioria é on line.

Pensei comigo, não custa nada instalar para quando estiver aguardando alguma coisa ter uma distração para passar o tempo, ocorre que a instalação solicita praticamente acesso aos dados do meu aparelho.

Inependente de ser algo desonesto ou não, para que eles querem meus dados? Se a instalação do jogo é condicionada a liberar ou não o conteudo, e o jogo é off line, para que essa condição?

Com certeza na primeira conexão que fizer, esse programa após vasculhar meus dados, irá transmiti-lo sei lá para onde e para que fim??????

 

https://olhardigital.com.br/dicas_e_tutoriais/noticia/confira-7-jogos-gratuitos-para-jogar-offline-no-android/69830

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, misterjohn disse:

Nunca curti games, seja fliperama (físico) ou programas como Playstation, no máximo um joguinho de paciência do windows; mas recebi um e-mail onde constava alguns jogos grátis para android, para serem executados off line, uma vez que a maioria é on line.

Pensei comigo, não custa nada instalar para quando estiver aguardando alguma coisa ter uma distração para passar o tempo, ocorre que a instalação solicita praticamente acesso aos dados do meu aparelho.

Inependente de ser algo desonesto ou não, para que eles querem meus dados? Se a instalação do jogo é condicionada a liberar ou não o conteudo, e o jogo é off line, para que essa condição?

Com certeza na primeira conexão que fizer, esse programa após vasculhar meus dados, irá transmiti-lo sei lá para onde e para que fim??????

 

https://olhardigital.com.br/dicas_e_tutoriais/noticia/confira-7-jogos-gratuitos-para-jogar-offline-no-android/69830

Normalmente esse tipo de app que não é pago pega suas informações pessoais vendem para as empresas e o lucro vai pra eles é o que aparece em forma de propaganda para você,a única que faz isso mas não na cara dura é a Google a Google faz isso em torno que que você procura já empresas como Facebook analisa tudo que você faz até nas conversas para lhe mandar propaganda depois 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai eu sei, basta dar uma busca por um produto no google, logo aparece mensagens relativa ao produto em todo lugar, inclusive aqui no fórum...mas é diferente de pedir descaradamente para olhar meus dados, o google usa os dados de navegação, creio que não "vasculha" meu computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 20/07/2017 às 10:06, misterjohn disse:

Isso ai eu sei, basta dar uma busca por um produto no google, logo aparece mensagens relativa ao produto em todo lugar, inclusive aqui no fórum...mas é diferente de pedir descaradamente para olhar meus dados, o google usa os dados de navegação, creio que não "vasculha" meu computador.

A privacidade na internet hoje é inexistente, quanto ao que você faz na internet tem aplicativos que realmente monitoram você,alguns apps trabalham com vendas de informações dos clientes como o Facebook,o que você posta e compartilha as vezes comenta e conversa é monitorada por um bot que repassa esses dados para empresas ela paga o Facebook e você recebe os comerciais,a política de privacidade da Google realmente é totalmente diferente da do Facebook a Google de certo modo protege o usuário com unhas e dentes 

adicionado 4 minutos depois

Mas pedir acesso a tudo isso pode ser que o jogo possa ter código malicioso incluído 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só queria uma explicação, como posso me logar em um site que em tese não é do Facebook, para se logar nele?????

Torno a repetir, é algo tão esdrúxulo quanto pedir uma senha na conta bancária do Itaú quando voce está sacando no Banco do Brasil...no caso do Facebook a coisa virou preocupante, cada vez mais sites diferentes te pedem para se logar no facebook...."que vantagem Maria leva?"? no caso aqui, a "Maria" seria o face ou os outros que usam esse artifício ou ambos??????

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!