Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho do PC piorou.


Posts recomendados

Minha fonte tinha queimado, e eu acabei trocando por uma com muito menos potência (de 450 para 200 Watts)

No começo não deu muito problema porque eu fiquei um tempo usando o computador apenas pra coisas cotidianas como email e vídeos .

Porém quando eu voltei a jogar, jogos como League of Legends, CSGO estavam com desempenho muito ruim em alguns momentos específicos.

Quando há muitas partículas gráficas, como efeito de magias, bombas de fumaça, etc, o fps começa a ficar baixo (40-50, levando em conta que o necessário para uma experiência saudável gira em torno de >100)

As configurações gráficas são as mínimas possíveis (sombra desativada, o resto no Very Low).

Não faço ideia se a fonte não consegue alimentar direito ou se é outro problema, pois o técnico que me recomendou a fonte falou que seria o suficiente.

 

Configuração do PC :

 

i7-870 2.93GHz

AMD Radeon r7 240 2gb DDR3

8GB de RAM

Mouse, teclado e outros acessórios são de boa qualidade (DeathAdder, teclado mecânico, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@kNNj Bom dia e seja bem vindo ao fórum.

 

Você fez a pergunta e você mesmo falou a resposta, seu problema é a fonte.

Sua placa de video pedi no minimo uma fonte de 400Watts e esse seu processador também consume bastante.

https://www.kabum.com.br/produto/55366/placa-de-video-vga-amd-powercolor-radeon-r7-240-2gb-ddr3-64-bits-pci-express-3-0-axr7-240-2gbk3-hle/?tag=r7 240 ddr3

Alem o mais qual era sua fonte e qual é essa fonte que você instalou?

 

Att Edvaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, wenderson.medeiros disse:

a Grana do cara não deve ser muito grande então visando o custo a 430 compensa

Na Kabum, R$ 7,00 de diferença (228,90 x 221,90). Essa diferença tira na conta de luz em questão de pouco tempo por conta da eficiência maior da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kleber Peters disse:

Na Kabum, R$ 7,00 de diferença (228,90 x 221,90). Essa diferença tira na conta de luz em questão de pouco tempo por conta da eficiência maior da fonte.

é realmente não me atualizei em questão ao preço, ultima vez q vi a cerca de 4 meses atras estava uns 50 reais de diferença levando em consideração o preço das duas sem duvida a 450 é melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!