Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

asrock n68 s3 fx + fx8320e


Posts recomendados

Pessoal, estou com uma duvida cruel, tenho pouco dinheiro ,estou desempregado e com o salario atrasado por muito tempo, a época que vou entrar pra faculdade se aproxima e meu tempo livre em casa diminui, tenho dinheiro suficiente pra comprar APENAS o processador FX8320E, minha placa-mãe é a N68 s3 FX que ganhei. Sei que minha placa é horrível, até o momento eu estava pensando em comprar primeiro a placa-mãe nova, depois o processador, mas já estou nessa a 1 ano, juntando cada centavo que arrumo. Paciência eu tenho, tempo é que está ficando escaço. Vejo meus amigos jogando vários jogos e eu mal consigo abrir o google com minha configuração atual, esse Athlon x2 está me dando nos nervos. Quase perdendo as esperanças fui pesquisar possibilidades de rodar a FX8320E nessa placa, que segundo o anuncio roda até 8cores. O FX8320E usa 95W , exatamente o limite que a placa usa, eu sei que vai ser forçar a barra, mas eu queria ao menos usar esse processador na minha placa por uns 3 meses, não vou jogar nada pesado, só quero ter uma experiencia melhor, sendo sincero mesmo eu preciso de uma opinião hardcore sobre essas duas duvidas: Vai dar boot? E se por acaso der, tem algum risco (alto) de estragar o processador? 

Vi um vídeo de um cara usando esse mesmo setup pra fazer tutorial, o que acendeu minhas esperanças de dar boot!



Eu quero mesmo arriscar aqui, mas preciso saber se os riscos são altos, não me importo se não for dar boot, pôs já pretendo compra-lo de qualquer maneira, mas meu verdadeiro medo é causar algum defeito no processador. 
Grato pela atenção, espero que compreendam minha situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, NascarBR disse:

Essa placa não funciona direito com os FX, pode pesquisar. Ela aquece o VRM e derruba o desempenho drasticamente. Não vale à pena.

Tem algum risco de queimar algum componente? Não me importo de perder desempenho, desde que seja melhor que o Athlon x2 ta ótimo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Marcos Do Vale disse:

Tem algum risco de queimar algum componente? Não me importo de perder desempenho, desde que seja melhor que o Athlon x2 ta ótimo. 

Queimar não vai mas vai ficar muito ruim quando cair, fica a seu critério. Verifique se o Bios está atualizado para o FX.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!