Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual WC escolher? I7 7700k + Spec Alpha + Porto Alegre


Posts recomendados

Boa tarde! Estou terminando meu upgrade, e não sei qual WC escolher. Moro em Porto Alegre... os dias frios são congelantes e os quentes são um inferno. Não tenho ar-condicionado, nem boa fontes de ventilação no quarto. No verão é terrível, aqui está sempre acima dos 30ºC. Sei que deveria investir em um ar-condicionado, mas não é só comprar, tem toda uma rede elétrica para ser ajustada, é um problema bem mais complexo. 

 

Resumo: a temperatura aqui é acima dos 30ºC (na sombra), não tenho boa ventilação na peça e preciso gelar o pc... 

Orçamento disponível: R$ 500

 

--Máquina--

Gabinete: Corsair SPEC Alpha  - Posso deixar ele aberto se necessário, limpo regularmente

MB: ASUS ROG STRIX Z270E GAMING

CPU: I7 7700k  -  Não pretendo fazer OC, comprei esse porque será mais fácil vender no futuro 

RAM: 4X Crucial Ballistix Sport LT 4GB 2400Mhz DDR4

SSD: HyperX 120GB

HD: 2X 1TB WD

GPU: RX 480 (pretendo pegar uma 1070 em breve)

Fonte: EVGA SuperNova 850 

 

***** Uma última coisa. Eu deveria por WC em outros componentes, tenho muito medo de um super aquecimento. Tive problemas com minha antiga MB, quando diversos capacitores vazaram. 

 

Desde já obrigado.

image.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!