Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá,

Vou conseguir através de um cambalacho de um amigo meu descontos nas Casas Bahia.

Perguntei a ele sobre computadores e ele me disse que consegue o desse link por 3000,00: http://www.casasbahia.com.br/Informatica/Computadores/computador-gamer-intel-i7-7700-8gb-ddr4-hyperx-ssd-120-hd-1tb-gtx1060-6gb-600w-3green-11278000.html?IdProduto=7753115&recsource=btermo&rectype=p1_op_s5

 

Alguém conhece essa marca? O computador é bom? Pretendo usá-lo para simuladores de voo (prepar3d e flight simulator).

Alguma falha muito grande na configuração ou peças defasadas?

Pois posso escolher qualquer outro computador das casas bahia.

 

Obrigado!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Thiago Brondani disse:

você conhece algum modelo que tenha um custo x benefício melhor ali no site das casas bahia?

EU, não compraria e nem recomendaria computador de Magazine.. Iria em loja especializada..

 

Até porque, esse PC, provavelmente, deve vir com garantia fechada, ou seja, se der problema em uma peça, você vai ter de mandar o PC todo pro conserto.. Lojas do ramo, fazem garantia por peça, ou seja, se der problema em algo, você só manda a peça defeituosa pra garantia..

 

Sobre a VGA, deve ser um modelo básico, de um fan.. Um PC desses por 3K, não tem muita chance de escolha não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, também tenho essa preferência pela loja especializada. Minha ideia até era comprar peça por peça e eu mesmo montar.
Mas pelo preço que vou conseguir nas Casas Bahia vai ser difícil bater, minha ideia é escolher o melhor custo x benefício de lá (desconsiderando desconto porque o desconto eu consigo em todos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!