Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe


Posts recomendados

Boa tarde galera, bom eu gostaria de comprar uma placa-mãe nova, pois a minha é uma MW-H61M-2H da Gigabyte e ela é PCI-E 2.0 e gostaria de colcoar uma GTX 1060 no futuro, o problema real, é que como gostaria de dar um update na placa-mãe, eu necessito de compatibilidade com meu processador que é um I5 3330 fcLGA 1155, porém não sei uma placa-mãe boa e mais atual com essa config para suportar meu processador, e futuramente a placa de vídeo, gostaria de saber se realmente vale a pena a mudança de placa-mãe apenas ou também do processador, ou uma placa-mãe boa para suportar tanto o processador tanto a placa de vídeo.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Lucas Sordi é bem comum placas mãe de chipset H61 como a sua não rodarem placas de vídeo mais recentes. As vezes, uma atualização de BIOS resolve. No entanto, recomendo primeiro comprar a 1060 e testar. Se funcionar, ótimo, não precisa trocar de placa-mãe. A revisão do PCI-E não interfere neste caso, a versão 3.0 dele só é útil com placas high-end, como uma 1080TI, por exemplo.

 

Qual é o modelo da sua fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!