Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Caio Henrique Jesus

Com uma Placa de vídeo gtx1050Ti consigo rodar jogos com qualidade?

Recommended Posts

1 minuto atrás, Caio Henrique Jesus disse:

queria saber se com  uma gtx 1050Ti cpnsigo rodar jogos na qualidade alta

Depende 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite @Caio Henrique Jesus, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware!

3 minutos atrás, Caio Henrique Jesus disse:

Depende do que?

Do restante da configuração.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Caio Henrique Jesus Rodar jogo em alta qualidade vai depender da configuração que tem, afinal tudo tem que trabalhar em conjunto, até a fonte entra no meio já que ela tem que manter tudo ligado e funcionando corretamente.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Elder Nauvirth Sim, o problema é que é o primeiro pc que estou montando, então estou um pouco perdido, e também quero um pc custo/benefício pois não estou com tanta grana, a configuração que fiz foi: processador i5 6400, placa-mãe asus b150 pro gaming, 8gb ram ( 2 módulos de 4gb da Hyperx), placa de vídeo asus GTX 1050Ti, e uma fonte thermaltake smart 500W. 

adicionado 5 minutos depois

Não tenho ideia se é uma boa configuração, se poderem me ajudar agradeço desde já.

Editado por Caio Henrique Jesus

Compartilhar este post

Link para o post
    36 minutos atrás, Caio Henrique Jesus disse:

Não tenho ideia se é uma boa configuração, se poderem me ajudar agradeço desde já.

Da para melhorar. Diga-nos quanto você pode gastar no máximo com esse PC, que a gente te recomenda algo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Caio Henrique Jesus o que já dá pra te adiantar é que não vale a pena comprar nenhum i5 hoje em dia com os Ryzen 5 no mercado. Baseado no que você já pesquisou, a recomendação agora seria Ryzen 1400 + mobo B350 + 8GB DDR4 + GTX1050Ti, mas seria bom saber qual seu orçamento pro PC.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @RobsonS É que é assim, eu não estou no brasil, estou em Portugal e os preços não são tão iguais, aqui essa configuração da uns 800€ que é o máximo que posso gastar, converti pra reais e da uns R$3,100, mas não tenho ideia se esse valor chega

Compartilhar este post

Link para o post

Com R$ 3100 aqui no BR você pega uma config muito melhor:

Ryzen 1400

B350M

8GB DDR4

GTX 1060 6GB

HD de 1TB

CX-450

Gabinete de sua escolha

Esse PC que citei é suficientemente capaz de segurar a grande maioria dos jogos atuais em qualidade alta/ultra, em 1080p.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais